11 de setembro de 2013

ACREDITO EM MÁ FÉ

Não vi todo o segundo tempo, mas foi o bastante. Novamente o juiz "equivocou-se" em vários e vários lances, sempre a favor do time adversário. Quando desliguei a TV já estava 5 x 1 para o América, em cartões amarelos. O rapaz soprador de apito já havia invertido faltas, deixado de dar algumas e minado nosso time, que agora passava a se preocupar não só com a bola, mas com o risco de sair mais cedo da partida. A expulsão seria questão de tempo e foi o que aconteceu. Felizmente (infelizmente para aquela coisa que se chamava de árbitro) o América conseguiu um empate heroico, e parece que podia ter vencido não fosse mais um gol feito perdido. Como disse antes, empate é ruim, a menos que em determinadas situações bastante específicas. O caso de ontem foi uma delas. E, diferente do blogueiro da Globo, acredito sim em má fé, em mau caráter, em covardia e em muitas coisas piores que isso. Desde criancinha.

6 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, esses árbitros são mau intencionados, ou seja: antigamente roubavam no pênalti, hoje, minam o time a ser prejudicado com cartões para depois expulsa-los sem a menos cerimônia.
    Para sábado não teremos: Norberto, Zé Antônio e Fabinho. Quem jogará? Meu time: Andrey- Chiquinho-Edson Rocha- Edvânio e Rai. No meio: Márcio Passos- Daniel - Almir e Wanderson
    . Na frente : Pimpão - Jr Negão. Se Márcio Passos for punido entra em seu lugar o limitado Mazinho. E seja o que os deuses do futebol quiserem. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Observem que ssse árbitro mineiro Renato Cardoso da Conceição, que ontem dirigio o jogo de Icasa e América de Natal, que antes do jogo ontem ele apitou este ano apenas dois jogos da Série B: Boa 1x0 Paysandu e Oeste 1x0 Paysandu, é um Àrbitro caseiro, em apenas dois jogos o mandante foi o ganhador, e o Paysandú, o grande prejudicado, perdeu as duas partidas em que ele apitou, então, pra sábado é bom que seja ele de novo, tendo em vista ser caseiro e o Paysandú com ele apanha todas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto a tocar na ferida, com a famosa pergunta que não quer calar:
      Por que a nossa diretoria não aproveitou a vitrine proporcionada pelo G-1 - tablóide de abrangênia nacional e internacional - acerca daquela penalidade criminosa que o árbitro pernambucano assinalou contra nós na vitória contra o S.Caetano e instaurou uma representação pública contra os erros de arbitragem? Ganranto que esses sujeitos safados, pilantras pensariam duas vezes antes de fazerem conosco o que fizeram ontem!
      Agora nêgo véi, perdemos uma ótima oportunidade de nos proteger preventivamente e qualquer timeco vai pagar juiz e tentar tirar vantagem em cima de nós. Ninguém é menino buxudo e sabe como é que as coisas acontecem nos bastidores e fora das quatro linhas! Ninguém é menino buxudo!!!
      Ou nossa diretoria tá muito sem moral ou está muito iludida inocentemente sem acreditar que exista "má fé"!

      Excluir
  3. O comentarista de arbitragem da 98 fm deu nota 8 para o árbitro que não influenciou no resultado do jogo. Eu só posso afirmar o seguinte esses caras são de um mau caratismo sem limites. O imprensa abcedista do RN vão todos a PQP.

    ResponderExcluir
  4. Foi incrível o que a arbitragem fez ontem com o América. As vezes o juiz erra em um lance isolado, mas ontem o juiz ENTROU premeditadamente para prejudicar o MECÃO.
    Entre os inúmeros cartões amarelos distribuídos, destacamos os erros para os de Fabinho, Chiquinho (meio campo) e Norberto o segundo cartão. Faltas que não deu e penalti duvidoso.
    O América tem que entrar junto a CBF com uma representação contra esse assoprador de apito. Eita mineirinho SEM VERGONHA!!! E os 5 minutos de acréscimo, heim!!! Esse assoprador teria que sair direto para cadeia!!!
    Terminado o jogo liguei o rádio na GLOBO e fui escutar os comentários do especialistas em arbitragem, Sr. César Virgílio. E não é que o expert afirmou: "... sempre se reclama em termos de arbitragem... A arbitragem do mineiro passaria por média".
    Queria saber qual o jogo que o Sr. César Virgílio assistiu? Porque ele deve ter trabalhado no Frasqueirão assistindo o jogo contra o SPORT e ter dado algumas olhadas no monitor do jogo do MECÃO!!! Pobre opinião! O que é uma marca em sua carreira de comentarista.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sugeriu que o arbitro num sei que das quantas deveria sair direto para uma penitenciária, eu quero lembrar que nas penitenciárias só recebem ladrões HONESTOS, esse aí deturparia o ambiente saudável que lá existe.

    ResponderExcluir