28 de setembro de 2013

Eles não são invencíveis

Não fomos a São Paulo para assistir o Palmeiras jogar. São favoritos e por isso entrarão em campo achando que já ganharam a partida antes mesmo do seu início. Mas não cabe a nós contribuir com isso. Não temos nada a ver com o que eles pensam. Não podemos entrar em campo já derrotados. Vamos respeitar o adversário sem nos submeter a eles. Atenção redobrada, coração na ponta da chuteira. Cada minuto sem levar gol significa uma batalha ganha. E, caso leve um gol, nada de desânimo. Vamos jogar o nosso jogo. Buscaremos também o nosso gol. Temos também nossos valores, temos nossos brios. Eles não são invencíveis e nós não somos perdedores.

6 comentários:

  1. Gostei, Ricardo. Não podemos acreditar que já perdemos uma partida que nem começou. Determinação, vontade, raça, entrega, luta e foco são as palavras. Já joguei o estadual (amador), era centroavante e sempre crescia nos jogos decisivos. Não pipocava como a maioria. América, ABC e AABB eram os bicho papões da época. Só nunca consegui bater, nem ao menos marcar no nosso Mecão, mas no resto (kkk). Só quero dizer uma coisa, amigos, É POSSÍVELLLLLL !

    ResponderExcluir
  2. Camarada, como eu sou otimista por natureza acredito e acreditarei sempre!
    Pode até ser que eu quebre a cara, mas hoje eu tô lá no recanto Jucurutú cercado de americanos, torcendo. Mas ganhando ou perdendo prá mim é o de menos!
    O que importa é que EU SOU MECÃO!
    Seja na primeira divisão, segunda, terceira, quarta ou...fora de Série não, porque não joga..rsrs E ficar nessa situação nunca ocorreu nem vai ocorrer com o Mecão, né?

    ResponderExcluir
  3. O América já derrotou o Vasco da Gama dentro do São Januário, com um gol de
    Bagadão.
    Não existe time imbatível!

    ResponderExcluir
  4. ca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

    A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
    Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

    ResponderExcluir
  5. O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
    Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho.
    Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
    Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que sim.Agora o não é ADMISSÍVEL o treinador Pintado por força de empresários que exigem que seus jogadores entrem em campo para PREJUDICAR O TIME E IRRITAR O TORCEDOR, porque não produzem NADA. Já perdemos pontos importantes e irrecuperáveis. No lado da funerária a imprensa em geral não permite esse tipo de coisa.
    Os jogadores Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho,Almir, Thiago Adam, Mazinho e Júnior Negão, deveriam nem mais treinar porque são despesas.

    ResponderExcluir