29 de setembro de 2013

ALÔ AMÉRICA!!!! ALÔ GOIANINHA!!!!


Goianinha quer saber se haverá algum posto de venda de ingressos promocionais para o jogo da próxima terça-feira América x Bragantino. Jogo às 21h50min. Para os goianinhenses basta atravessar a passarela da BR 101 e ir prestigiar o maior campeonato que a cidade já presenciou.

12 comentários:

  1. Porque é que certas pessoas que tem iniciativa despontam em determinados contextos socio econômicos? Porque simplesmente atuam nos 'espaços vazios'. Preenchem lacunas existentes com idéias muitas vezes simples, porém eficazes!
    O que custava para a nossa diretoria doar cem ingressos cortesia para o público de Goianinha? Ou promover sorteios de ingressos para a população local?
    Todo mundo reclama - e com razão! - desse insano horario das 21:50h nas terças feiras. Mas não adianta por que reclamar não vai resolver pois existem interesses econômicos por trás disso que são mandatários. Portanto, teríamos que tentar promover ações no sentido de mitigar esse impacto negativo nas arquibancadas.
    Se fica inviável pro torcedor da capital se deslocar até o estádio pra incentivar o clube, deveria-se atuar no torcedor local.
    Foram feitos dezenas de encontros de torcedores em diversos bairros e cidades nos últimos anos, mas nunca fizeram durante todo esse tempo um desses eventos em Goianinha como maneira de prestigiar a população e agradecer o carinho com o qual fomos recebidos e tratados lá.
    Tudo bem, que o maior clube de futebol do estado promoveu e muito a imagem da cidade no mundo inteiro e a administração municipal teria que ser mais cúmplice nessa empreitada. Mas, com as arquibancadas vazias numa terça feira á noite quem perde somos nós!
    Por isso, acho que teria partir do clube a iniciativa de preencher as lacunas vazias.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim.Agora o não é ADMISSÍVEL o treinador Pintado por força de empresários que exigem que seus jogadores entrem em campo para PREJUDICAR O TIME E IRRITAR O TORCEDOR, porque não produzem NADA. Já perdemos pontos importantes e irrecuperáveis. No lado da funerária a imprensa em geral não permite esse tipo de coisa.
    Os jogadores Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho,Almir, Thiago Adam, Mazinho e Júnior Negão, deveriam nem mais treinar porque são despesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te catar nojento torcedor da funerária...manda fazer isso no teu time.
      Clécio

      Excluir
  3. A diretoria está achando que o torcedor é BURRO e alheio a esse tipo de sacanagem que fazem? Os empresários não queemr saber se o time vai permanecer ou cair.Exigem que ponha os seus para jogar e o time se lasque.

    Pelo amor de Deus a coisa é séria e o mecão não pode mais aceitar essa situação.

    ResponderExcluir
  4. A diretoria está achando que o torcedor é BURRO e alheio a esse tipo de sacanagem que fazem? Os empresários não queemr saber se o time vai permanecer ou cair.Exigem que ponha os seus para jogar e o time se lasque.

    Pelo amor de Deus a coisa é séria e o mecão não pode mais aceitar essa situação.

    ResponderExcluir
  5. O posto de venda pode ser o próprio Nazarenão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que esses corneteiros burrapretistas querem tumultuar Dr.
      Luizão

      Excluir
  6. Não consigo entender a escalação de certos jogadores no time titular, tem coisas muito estranhas acontecendo, porque o laércio tem vaga garantido nesse ataque do meu mecão e eu não entendo o porque o Pintado não coloca ele.

    ResponderExcluir
  7. PORRA, Thiago Adam de novo? O que é que esse cara tem de tão bom e gostoso pra uns e que a torcida não o suporta?

    Por quê Glaucio não foi relacionado?

    Cadê Diego Souza LOMBARDI?

    ResponderExcluir
  8. A diretoria do américa é incompetente, TRAIDORA e não respeita o seu torcedor apaixonado e fiel.

    ResponderExcluir
  9. Sabe porquê hoje a situação da funerária está mudando para melhor? Devido uma batalha sensacional da IMPRENSA LOCAL, exigindo que a diretoria afastasse imediatamente + de 10 pernas-de-pau, contratasse um treinador sério, responsável e trabahlador para dirigir o time e ajudou a contratar os novos jogadores.
    A torcida simplesmente deixou de pagar o sócio torcedor, foi para os treinos e partiram pra cida diretoria e jogadores. Taí o resultado. Está perto e muito de escapar do rebaixamento, após 21 partidas como lanterna. A torcida chegou a ser proibida de assistir os treinos. E hoje estão numa boa.
    Sem contar que é um time 10 vezes mais individado que o nosso. Um time campeão em ações trabalhista.

    E nós do mecão estamos de braços cruzados vendo apenas o pior acontecer.
    Quais os jogadores que chegaram recentemente e merecem ser titulares?

    Cadê Diego Souza LOMBARDI?

    Pelo amor de Deus vamos exigir uma reunião EXTRAORDINÁRIA AMANHÃ COM A DIRETORIA .

    A IMPRENSA JAMAIS SERÁ FAVORÁVEL AO NOSSO TIME. Ela só mostrará soluções quando o caixão baixar a sepultura.

    ResponderExcluir
  10. A DIRETORIA DO AMÉRICA É INCOMPETENTE, BURRA E AMADORA.

    O TORCEDOR E MERDA É A MESMA COISA PARA ELA.

    ResponderExcluir