4 de setembro de 2013

SENSO COMUM

COISAS QUE ACONTECEM COM TIME QUE SOBE:
Ter uma sequência de vitórias, virar um jogo que estava perdendo, ganhar com gol aos 58 do segundo tempo, ficar invicto várias partidas, árbitro de vez em quando errando a favor, etc., etc., etc.

COISAS QUE ACONTECEM COM TIME QUE CAI:
Não conseguir uma sequência de resultados positivos, perder ou empatar partidas com gol do adversário no final do jogo, levar virada histórica, ser goleado por time pequeno, árbitros errando sistematicamente contra, etc., etc., etc.

MELHOR TER CUIDADO.

6 comentários:

  1. Comentei em diversos veículos de comunicação, que a nossa diretoria deveria ter pego carona na vitrine nacional que o "globo.com (G-1)" ressaltou em vídeo, acerca da penalidade grotesca que o árbitro pernambucano assinalou contra nós na vitória sobre o S.Caetano, para fazer uma representação contundente!
    Se tivesse se manifestado pública e até judicialmente, esses caras pensariam duas vezes antes de nos garfarem como fizeram ontem. Como ninguém fez nada e ficou todo mundo de braços cruzados, taí o resultado. Agora não adianta churumelas nem ficar criticando arbitragem. E se não tomarem uma providencia vem muito mais por aí!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Carrasco, (QUEM CALA CONSENTE), se não tomar uma providência vai se tornar rotina.

    ResponderExcluir
  3. É bom lembrar que o tempo esta passando, técnico vai, técnico vem, e nós lá em baixo juntinho a funerária. Esta provado que o problema não técnico, entendo que vai muito além do aparenta ser. Atacante já contratamos um time (11) e não tem um que preste, porque não dispensa-los e com esse montante de grana que se paga, contratar 2 que prestem, que tenham qualidade.
    Cadë a grana (1.000.000)que já deve ter entrado, porque esse silencio tao grande e nenhuma acao para aquisição de jogadores de qualidade. Esta difícil, todo mundo calado, o tempo passando, já viramos o primeiro turno e nada, nada, nada de nenhuma atitude pela diretoria para da um basta nisso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que a diretoria do América nas pessoas de Alex e Paulinho já entregaram os pontos e jogaram a toalha visto que não tão tomando as decisões que deveriam ser tomadas tipo: dispensar meia dúzia de pernas de pau e ir na Ponte Preta e trazer o meia Adrianinho que esta dando sopa. Se liguem. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  5. não da para pensar em outra coisa, que não seja a premeditação, porque senão vejamos, foi assim contra PAISANDU, contra o PALMEIRAS, contra o CEARÁ, contra o SÃO CAETANO, contra o PARANÁ, e agora contra o OESTE, em todas essas partidas o américa estava em igualdade, ou em condições de sair vencedor, só pode ser orquestrado ou premeditado,e a diretoria não se manifesta, aceita tudo isso com se fosse normal, ou ela está conivente também com esta situação.

    ResponderExcluir
  6. Dr. MEDEIROS! É EXATAMENTE ASSIM. Com o TIME Q ESTÁ GANHANDO DÁ TUDO CERTO, ATÉ O VENTO SOPRA A FAVOR. AGORA, com o TIME Q ESTÁ LEVANDO PÊIA É DESSE JEITO MESMO.

    Júlio (Shiryú)

    ResponderExcluir