15 de setembro de 2013

4 + 3 = 7

Foram quatro do vovô alencarino lá no Ceará e três no pay aqui. Pay de Paysandu, pay de PAYpãozinho do Curuzu (ou seria do cururu?). Confesso que dormi muito bem. Uma noite tranquila apesar do choro e ranger de dentes que se ouvia advindo lá de baixo... Eu? Paysandu bem, viu? 4 + 3 = 7, né?

5 comentários:

  1. NOTA DE AGRADECIMENTO

    O atleta Magno Alves, jogador do Ceará Sporting, time que ontem treinou coletivamente na Arena Castelão, vem agradecer ao América Futebol Clube a homenagem prestada no jogo contra o Paysandu onde, em homenagem ao referido atleta, marcou três gols, mesma quantidade marcada pelo "Magnata" no jogo-treino ocorrido à tarde.
    É por aí!

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Como paraense que sou, garanto que o futebol do Pará, ainda este ano, devolverá ao futebol do Rio Grande do Norte esse placar, não importa contra quem mas será devolvido, AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  3. Adail Pires e sua criatividade. Como você mesmo diz "americano burro nasce morto" né? Adorei a "nota de agradecimento". kkkkkk
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...

    Por quê o torcedor que jogou um sinalisador não foi logo identificado pela torcida para que o américa não seja penalizado pela CBF?

    E a diretoria do mecão que providência tomou?

    A imprensa não fez nenhum comentário e orientação.

    ResponderExcluir
  5. Como estão as melhorias no Nazarenão que a CBF pediu ao mecão para poder jogar em Goianinha?

    ResponderExcluir