30 de setembro de 2013

ISSO PODE?

"Fui informado pelo delegado e o 4 arbitro da partida que o portão do vestiário da equipe do boa esporte que dá acesso ao gramado ficou trancado e com dois seguranças impedindo a saída da comissão tecnica e dos jogadores da referida equipe. sendo esses impedidos de aquecer em campo. isso também gerou um atraso de 25 minutos na divulgação da lista de atletas para imprensa, já que o responsável por isso tambem foi impedido de deixar o vestiario. o 4 arbitro procurou solucionar o problema o mesmo falou com o senhor leonardo queiroz da equipe do abc f.c. ( que foi quem entregou a relação dos atletas), pedindo para que o referido portão fosse aberto e obteve a seguinte resposta: " foi uma decisão da direção do clube, não posso fazer nada ". o portão foi aberto faltando 10 minutos para o jogo.
* o presidente da ceaf-rn senhor ricardo albuquerque entrou no vestiario da arbitragem após o jogo. parabenizou todos pelo trabalho e se retirou."

É o que está relatado na súmula do árbitro da partida abc X Boa Esporte do último sábado, no Lamas. Flagrante caso de truculência e atitude anti-desportiva que tem que ser coibida por quem ainda acha que existe seriedade  no futebol. Molecagem que não pode ser justificada por precedentes semelhates ocorrido no passado. Não sem surpresa, não vi nenhum comentário a respeito na nossa briosa imprensa. Talvez todos tenham achado esse espetáculo como algo muito natural, que deve até mesmo ser imitado por todos os outros clubes, para o bem da credibilidade e do humor hilariante do nosso honrado circo-futebol.

12 comentários:

  1. Cadê o Laércio no ataque do nosso Mecão

    ResponderExcluir
  2. E o brioso Ministério Público defensor dos "frascos e comprimidos", defensor das galáxias e do ESTATUTO DO TORCEDOR?, ACHOU NORMAL?

    Ass:Hugo

    ResponderExcluir
  3. E a imprensa que não, destacou uma linha sequer para comentar essa "molecagem" ???
    Será que RF já esqueceu que o América ficou trancado também nu jogo contra a mundiça ? De tão p... ele quebrou uma das portas com um chute ? Quero mais é que se lasquem ?!!!

    ResponderExcluir
  4. O nome disso é Cárcere Privado.

    ResponderExcluir
  5. Na radio Cidade Satélite o comentário era que tudo é válido. Isto não é molecagem não, é falta de vergonha, falte de caráter e dignos dos que acham que os fins justificam os meios. Em resumo: Isto é Brasil.....

    ResponderExcluir
  6. eles fizeram o mesmo que fizeram no jogo Joinvile e Abc, se a moda pegar vão fazer o mesmo no com américa.

    ResponderExcluir
  7. E o direito de ir e vir do cidadão?

    ResponderExcluir
  8. A JUSTIFICATIVA DADA POR R.F. É QUE O BOA ESPORTE HAVIA FEITO ISSO COM ELES EM M.G. SENDO QUE R.F. NÃO ERA TREINADOR DELES NA QUINTA RODADA, O EX.MITO JÁ ESTA MENTINDO OU SE DEIXANDO LEVAR PELOS MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  9. Anotem aí: no jogo contra o América é bem capaz de faltar água no nosso vestiário. Fica de olho Padang. Esse assunto é para ser muito bem discutido na reunião prévia ao jogo com ministério público e polícia militar.

    ResponderExcluir
  10. Queremos Sílvio no gol do mecão.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu não entendo porque a torcida do mecão está agindo de forma PASSIVA. Minha gente, precisamos partir pra cima da diretoria, exigir atitudes sérias e corretas, afastando no mínimo 10 mercenários e exigir que seja escalado o que temos de MENOS RUIM.
    Dá para salvar o mecão. É necesário que o BURRO PINTADO vá embora e venha um téc.compromitido apenas com o profissional.Que sacuda esses jogadores para o profissionalismo, que respeite a torcida e joguem o simples com seriedade.Ésse cara pode ser Canindé Oliveira.
    Não continuar com Alex, Edivânio, Chiquinho Gaúcho, Tiago Adam, Júnior Negão, Almir, Mazinho,Daniel Amora, Mércio Passos cheio de atrite,atrose e má vontade, Serginho, Vandinho, Fabinho e outros que sequer entraram em campo.
    Tem torcedor que não está mais bem as noites, com raiva desses caras sem VERGONHAS NA CARA QUE QUEREM SER CHAMADOS DE JOGADORES.

    ResponderExcluir
  12. A imprensa está feliz com a derrota do américa. Pedro Neto falou que não adianta trazer Felipão ou outro qualquer que não vai resolver. Com o time da funerária foram mais de 4 técnicos. Perceberam a diferença?

    Santos Neto é só alegria.

    ResponderExcluir