16 de setembro de 2013

COMO BONS HERMANOS

Havemos paz! O América, da crise, sai fortalecido para desespero daqueles que torciam pela discórdia. Numa reunião costurada por cardeais, bispos, padres, coroinhas e sacristões, enfim a paz volta a reinar nas terras do Dragão. Aparada todas as arestas, seguimos unidos como bons "HERMANOS". Chato, né?

20 comentários:

  1. A imprensa deveria dar ênfase aos resultados bons obtidos pelo américa em Goianinha e torcer para pelo menos paraque uma equipe permaneça na série "B", MAS É INCAPAZ"

    Fofoca de sucessão presidencial é mais confortável e dá tristeza FUNERAL.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, eu pensava que o marketing da Arena América iria trabalhar com alguma campanha de divulgação na mídia (TV, rádio, outdoor), com o objetivo de motivar à torcida para que chegue junto na construção do nosso sonho e não foi isso que vimos até o momento. Será apenas o site? Por favor, gostaria que o senhor nos explicasse. Um grande abraço.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estará na mídia - rádio e televisão. Fique tranquilo, Andrezinho.

      Excluir
  3. A paz...Eduardo e Ze, duas rochas, e Alex Pandang, que chegou no momento que ninguem queria assumir, pedra da base americana...

    ResponderExcluir
  4. Nao eh que a TN "em linha" colocou em chamada, no alto da "page", a "fala" de Eduardo Rocha ao blogueiro PN, muito depois do assunto ter sido veiculado no blog por volta das seis horas da manha. Repercute tardiamente...

    ResponderExcluir
  5. Uma amizade de muitos anosINCIADA NA INFANCIA.Pode ser disfeita por problemas de clube? Os valores são maiores. A PAZ reina e as polemicas são resolvidas com muita CALMA. animos serenados é BOM para ambos e muito mais para o AMERICA.

    ResponderExcluir
  6. A realidade é que tentaram fazer uma cortina de fumaça para ocultar o brilho forte da lanterna que permanece acesa lá pras bandas de Pium. Como sempre, a vocação pra ser grande fala mais alto e a paz volta a reinar na família americana.
    Os "fiéis defensores da ética", "dos bons costumes", "da harmonia entre os povos" e outras falácias dos "formadores de opinião" só se faz presente quando as coisas acontecem no América. E, em tempo, não consigo entender como um baluarte como o Dr. Eduardo Rocha, liga para um conselheiro do time das letrinhas para informar um pequeno atrito entre ele e o presidente. confesso que essa eu não entendi.
    Embora reconheça que pelas bandas do "futebol do RN" a paz é "constante" e a "harmonia" dita os destinos, temos muito o que aprender quando o assunto é lavar a roupa suja em casa.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. Como confio muito na sua palavra, fiquei sem entender as falas do Sr. Jussier e do Presidente Padang na Rádio do Vereador Aquino Neto. Ambos não falaram em reunião.Apenas a insistência do Presidente em manter o nome do Eliel como candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas houve e arestas foram aparadas a bem do América. Aguarde cartas, amigo Alderi. O clero reuniu-se: Z,E,P,H,C,S,N e M. Antes do concílio, M e J já haviam conversado por telefone com A. Agora é esperar pra ver.

      Excluir
    2. Em tempo: PP também esteve na liturgia...

      Excluir
    3. Tracíbulo de Zanzibar17 de setembro de 2013 às 00:03

      Vixe....é tanta letra que me enrolei. M e J não seria J M? Uma coisa me chamou a atenção: C.S.N quer dizer Companhia Siderúrgica Nacional?
      Pelo menos tá melhor do que a fala do Roberto Fernandes, quando questionado pelo repórter se ele tinha visto algo de negativo em Erick Flores, no que prontamente ele rebateu: "Vou inverter a pergunta, você viu algo de positivo nele?" eheheh
      O moço disse não, o Mito respondeu: "Eu também não vi...."
      Ninguém deu importância a esta fala, nem o Santinho....ops.
      Grrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnddddddddddddeeeeeeeeee crônica esportiva esta lá de baixo.

      Excluir
  8. LOS HERMANOS SÃO DA FAMÍLIA MORAIS? HEHEHEHEHE....

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, o senhor é o Cara. É uma pena não termos o prazer de tê-lo, ainda, como Presidente do Mecão. Tudo tem seu tempo, né? Mais uma vez fico feliz em saber que as coisas caminharam bem. Vou aguardar a fumaça branca, aliás, a fumaça vermelha. Gostei do "abecedário".

    ResponderExcluir
  10. Por que dois baluartes da família americana escolhem um local público para expor as suas diferenças, seus pontos de vista, para não dizer "lavar a roupa suja".
    Nos meus longos setenta e dois anos fico incrédula diante do comportamento infantil e inconsequente de pessoas adultas, brilhantes na vida pessoal e profissional, que têm o mesmo objetivo comum: FAZER UM AMÉRICA CADA VEZ MAIOR.
    Os dois merecem "um bom puxão de orelhas" e precisam exercitar o respeito a individualidade, mesmo não concordando.
    O que ficou de positivo desse "entrevero" tão fora de propósito?
    Foi apenas lamentável!

    ResponderExcluir
  11. O atual presidente é expert em tumultuar ambientes. Que seja logo substituído por outro que seja a favor da construção da Arena do Dragão (não é Arena América como querem outros).

    ResponderExcluir
  12. Traduzindo Dr. medeiros:

    Z= Zé Rocha
    E= Eduardo Rocha
    P= Paulinho Freire
    H= Hermano Morais
    C=Cláudio Bezerra
    S= Sobrinho
    N=?
    M= Medeiros
    J=Jussier
    PP= Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  13. Agiram como duas crianças, e digo mais: Não só mereciam "um bom puxão de orelhas" como também, cada um, "uma dúzia de bolos" como diria o grande Hélio Câmara. Isso não poderia ter acontecido, principalmente entre os dois, pelos quais tenho a maior admiração como grandes gestores Eduardo/Padand, pois além de atrapalhar o nosso América, alimenta muito o ego dos torcedores adversário.

    ResponderExcluir
  14. Dr.Medeiros!Existe alguma Reserva de Petroleo e/ou Pré Sal Na Av. Rodrigues Alves??? Vejo a hora os Yankees, Capitaneados por Obama Tentar Invadir a sede do América F.C. atrás de Tal Riqueza!!! Acordem Cardeais, Coroneis e Neofitos o América Cresceu, sua torcida tb Mas vcs continuam com Picuinhas e cabecinhas obsoletas e retrogadas!!! O América Não tem Dono, é da Massa Vermelha!!!

    ResponderExcluir
  15. Pintado está querendo brincar com a torcida em deixar no banco de reserva Zé Antonio e Edson Rocha.

    B R I N C A D E I R A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir