11 de setembro de 2013

APESAR DO JUIZ...

Que nitidamente nos prejudicou, o América fez um bom jogo e se credenciou a, nestes dois jogos em casa, deixar definitivamente esta incômoda zona de rebaixamento. Agora é com nós, torcida americana! Impossível imaginar que no nosso terreiro um soprador de apito tenha o desplante de cantar de galo e nos garfar daquela forma, né?

5 comentários:

  1. Dr. Medeiros, esse Àrbitro mineiro Renato Cardoso da Conceição é um àrbitro caseiro, observe que antes do jogo de ontem, ele, esse ano só apitou dois jogos pela Série B, e em ambas o visitante(Paysandu) perdeu, veja: Boa 1x0 Paysandu e Oeste 1x0 Paysandu. Bom, como ele é caseiro, e o nosso adversário é o Paysandu, então, sugiro que a direção solicite ele para esse jogo, o Paysandu não ganha uma. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Me sinto enojado com a forma despudorada com que a arbitragem se comporta nos jogos do América. Incontáveis "trancos" foram cometidos pelos jogadores do Icasa,sem nenhuma punição e quase sempre sem a marcação da falta.Fomos garfados em Belém (com dois pênalties não marcados a nosso favor), em Fortaleza (com o gol de Rogerinho-o 1º- em completo impedimento-sem contar com o pênalti não marcado em Vandinho).Esperar que o comportamento da arbitragem seja diferente em Goianinha é esquecer do escandaloso penalti assinalado para o São Caetano,em plenos domínios americanos. O que há de certo é que o Mecão só depende de suas próprias forças e do apoio da sua torcida. É hora de dar o troco no Paysandu e sair dessa famigerada situação em que o nosso treinador anterior nos meteu.Tem nada não.Ele agora vai afundar o time das letrinhas...Bom para o currículo dele.

    ResponderExcluir
  3. A expulsão de Norberto foi algo absurdo.
    Agora com esta série de "enganos" cometidos pelas arbitragens, que fazem os dirigentes do America? Nada. São como avestruz, enterram a cabeça no chão, se borram quando se fala em CBF, tribunal de justiça, e.t.c. Tem um ditado popular que diz "Quem tem medo de cagar não come" Quanto maior a subserviência, quanto maior a covardia de pelo menos protestar, mais porradas levamos.

    ResponderExcluir
  4. Quem deixou o América, quase afundado na Z4?
    O "mito" saiu em boa hora.
    Agora, respirando os ares de Pium e como funerauta, quer dar uma de "salvador da pátria".
    Pegar um Sport destroçado, é muito fácil.
    Vamos receber o Payssandu na nossa casa.
    O nosso MECÃO precisa do apoio, mais do que nunca, da sua torcida por ele ser um nosso concorrente direto.
    Hoje, o nosso "maior adversário" é a arbitragem.
    Somos descaradamente roubados em casa (S.Caetano) e fora (Belém).
    Já entram em campo com o apito na boca e o"resultado no bolso"?

    ResponderExcluir
  5. andré vermelho

    concordo com o colega Valdy Freire, a diretoria tem que no minimo fazer uma ligação pra o presidente da cobraf ou então fazer uma edição com todos os lances que prejudicaram o mecão, é muito ERRO em cima de um time só, faço minhas suas palavras colega VALDY FREIRE, vão deixar pra reclamar quando for rebaixado ?, negativo, tem que ser AGORA.

    ResponderExcluir