23 de setembro de 2013

DELÍRIOS

 
Se um extraterrestre (de verdade) chegasse a Natal hoje no final da tarde e fosse convidado a ouvir um programa esportivo de rádio, voltaria para seu planeta convencido de que um certo time está prestes, não só a sair da lanterna, mas também de deixar a zona de rebaixamento e logo, logo estará brigando pela classificação à série A do Brasileiro. E eu que achava que era, como bem disse Fernando Amaral, o único "fanático completamente dominado por delírios, capaz de acreditar em algo improvável." No meu caso, diga-se, em um Dragão pintado de listras brancas nesse próximo fim de semana.

17 comentários:

  1. A razão para isso é que alguns "formadores de opinião" fazem parte das castas do anjinho, outros fazem parte da casta do "professor", alguns da do "conselheiro" e assim sucessivamente. Segundo Kingsley Davis uma das tendências pertencentes às castas indiana (mas, comum aos nossos "formadores") é a identificação do individuo com a casta pelo nome, comum a todos os membros da mesma casta, pela SUBMISSÃO aos costumes peculiares a ela e pela OBEDIÊNCIA às "leis! que a regem. Logo, se traçarmos um paralelo, a Índia é bem ali, lá em baixo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. E Ícaro, nos seus delírios, ainda vive reencarnado e empunhando um microfone!!!!
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  3. O "TÔCO" tá funcionando como nunca, de todas as formas, inclusive de "bombas" do anjinho.kkkk

    ResponderExcluir
  4. E eu no popular digo que isso se deve a popular molhada de mão do anjinho.
    Sempre foi assim e assim será! ou vocês acham que tudo mudou?
    Me preocupa a inércia de Padang no que se refere ao América, pois o tempo tá passando e ele não contrata uns dois grandes jogadores para fazer a diferença, ou seja : um grande atacante e um meia de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que o tal mamulengo banca a maioria dos programas esportivos daqui. Por isso ele é ´'blindado', ninguém fala mau dele e só quem já saiu do clube era canalha. Menos ele, que não 'sabia de nada' que acontecia debaixo do nariz dele!
    Dos contratos superfaturados, dos penaltis fantasmas que acontecem no ECOlamão e de quanto custa cada expulsão dos jogadores adversários para facilitar o trabalho do timinho dele!
    O que eu acho incabível é esse "silêncio" em torno dessa canalhice que todo mundo sabe que acontece mas ninguém levanta a voz!
    Só se vê comentários que, em determinada fila de determinado banco neguim que comenta ou escreve sobre futebol tava lá com cheque na mão para retirar a mesada!
    Ai fica todo mundo...Tôco prá cá, tôco prá lá...fulano é toqueiro, sicrano é babão...
    Como se reclamar aqui adiantasse de alguma coisa...
    A gente tem é que exigir que nossa diretoria HAJA enquanto é tempo!
    Procure saber a causa de alguns mistérios que acontecem nas escalações dos nosso time e mande Pintado colocar em campo o que tem de melhor!
    Aplique uma MULTA no nosso volante pois é a TERCEIRA VEZ que esse cara é expulso para que sirva de exemplo pros outros 'insatisfeitos'!
    Mostre pro grupo o prejuizo que será se formos rebaixados e trate de abrir os cofres e projetar premiações!
    Deixe esse troço de sucessão presidencial para DEPOIS que terminar a Série "B"!
    Primeiro vamos tentar nos manter, depois se vê o que se faz!
    Isso sim, adianta alguma coisa!

    ResponderExcluir
  6. Caro Adail,
    trocando em miúdos, podemos chamar de SUBSERVIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  7. ARMARIA NAM PAIN, TOU PASSANDO VIRGONHA NA ESCOLA! TOU SOVREDO BULIR! pain nam vô mar turcer pa eci seu abcc, meus colequinhas da escola fica so mi zuando, armaria nam! agora võ turcer pra o time de vermeio q e mior

    ResponderExcluir
  8. Eles estão contratando um caminhão de jogadores. Bom, porque se tiver algum que preste, o Mecão pega no ano que vem, até porque a crise que o time de preto vai mergulhar não vai ter tamanho.

    ResponderExcluir
  9. A única possibilidade do Abc é virar a tabela de cabeça pra baixo, porque nem da lanterna vão conseguir sair.

    ResponderExcluir
  10. O lateral esquerdo do XV de Piracicaba é um bom jogador. É do mesmo time do volante que o américa trouxe Adilson Goiano.

    ResponderExcluir
  11. O lateral esquerdo do XV de Piracicaba é um bom jogador. É do mesmo time do volante que o américa trouxe Adilson Goiano.

    ResponderExcluir
  12. A Chapecoense tem um novo patrocinador, é o VIAGRA, sendo que a pílula mudou de cor, agora é VERDINHA,; esta levantando tudo o que é defunto, quem quiser ganhar da Chapecoense é só entrar na zona de rebaixamento. já levantou um elefante broxa e um papão bicha!

    ResponderExcluir
  13. Se o América tivesse jogando com Max e Índio Oliveira (dois malucos, infelizmente) no ataque e Cascata na meia, desde o começo do campeonato, teria feito muito mais gols e estaria entre os 6 primeiros, aposto que sim.

    ResponderExcluir
  14. Caro Dr. Medeiros e conselheiros que visitam este blog, gostaria de saber porque o América não costuma renovar contrato com os jogadores que aqui se dão bem e viram ídolos da torcida. Dinheiro não pode ser, até porque a maioria acaba no Abc e o time de preto não é mais rico que o nosso Mecão até que nos prove o contrário. Isto ocorre desde o passado (Reinaldo, Marinho, Silva, Curió, etc.) até nos dias de hoje (Cascata, Ricardo Oliveira, Somália, etc.).
    Dizendo isso, gostaria de solicitar a contratação do meia RONE DIAS, que joga muito mais que este Chiquinho Gaúcho e do que o Almir.

    ResponderExcluir
  15. Caro Carrasco,
    você tem razão quando se refere a Marcio Passos, titular absoluto, porém suas expulsões já estão prejudicando o time.
    Bater de frente com a "autoridade máxima", mesma sendo ela desmoralizada como é
    o Sr. Carlos Nascimento, que já entra em campo mal intencionado e "com o resultado no bolso", não pode esperar outra atitude, senão a expulsão.

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE É INCRÍVEL AS NOTÍCIAS DE ALGUMAS RÁDIOS,HJ EU ESCUTEI ESSA PÉROLA...."O ABC VIVE UM MOMENTO TRANQUILO".....KKKKKKKK......TRANQUILO ??? É DEMAISSSSSSSSSS.........KKKKKKKKKKKKK.........BIG BIG

    ResponderExcluir
  17. ca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

    A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
    Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

    ResponderExcluir