26 de setembro de 2013

Habemus paz

E para aqueles que apostavam na discórdia, na divisão do América para enfraquecê-lo, ontem a cúria se reuniu, sem sinos, sínodo, trombetas, bordunas ou tambores e as arestas foram aparadas a bem do Dragão. Habemus paz e com um único foco: permanência na Série B. As eleições podem esperar, né?

10 comentários:

  1. Assim agem os homens de bem, inteligentes e concientes!
    Percebe-se claramente que os formadores de opinião sustentados pelo mamulengo insistem no tema da sucessão presidencial do maior clube de futebol do estado, na intenção de desviar nosso foco para o mais urgente, que é a nossa permanência na Série "B".
    A anta gorda está se superando e cada vez mais efetiva seu 'brog' como um noticiário da burra preta!
    Sinceramente, queria ver o pássaro junto com o homem de pedra, aquele guerreiro dos gols decisivos, formando o ataque do Mecão...
    Mas parabéns aos que estão á frente dos destinos do nosso Mecão!

    ResponderExcluir
  2. Prevaleceu o bom senso.
    O tema sucessão veio num momento nada oportuno.
    Teremos tempo suficiente, para os que pretendem dirigir o América, mostrarem suas ideias e discuti-las civilizadamente.
    O foco agora, sem dúvida, é a nossa permanência na Série B.
    O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE está acima de tudo e de todos.
    Vamos dar a essa Instituição o respeito que ela merece.

    ResponderExcluir
  3. O foco agora é Série B e Arena América! O que é mais importante do que isso?

    ResponderExcluir
  4. Sem mais alardes, tomei conhecimento que Hermano Morais já aceitou o desafio e vai lutar com unhas e dentes pelo Mecão e pela construção da nossa casa do dragão, com o Eduardo Serrano como vice. PENSE NUMA CHAMA FORTE...

    ResponderExcluir
  5. Como faço questão de sempre afirmar minha total e irrestrita confiança no senhor, Dr. Medeiros, fico tranquilo, pois sei que as coisas começam a se definir nas hostes americanas. Só aguardo a fumacinha vermelha para ter a certeza do nome do Presidente da maior agremiação do Estado do R. G. do Norte.

    ResponderExcluir
  6. Já pras bandas de Pium, as notícias são as mesmas. Dos últimos nove pontos disputados, ganharam apenas três. Mesmo assim, a imprensa continua ... "o time do povo vem de quatro vitórias seguidas em casa". Pense numa imprensa.

    ResponderExcluir
  7. Os Trabalhos na Arena América estão parados TOTALMENTE PARADOS e os CAMAROTES PAGOS.. isso é Lamentável e o pessoal que esta a frente da Arena tem que se explicar chega de colocar a Culpa na Empresa que esta construindo a Arena América agora alguém tem que assumir a Responsabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trabalhos NÃO estão parados, os camarotes NÃO estão totalmente pagos, tudo transcorre rigorosamente conforme o fluxo de caixa, as explicações foram devidamente passadas na última reunião com os adquirentes de cadeiras e camarotes e lamentável é a DESINFORMAÇÃO de alguns.

      Excluir
  8. Não é desinformação não Dr. Medeiros. São esses anônimos corneteiros e burrapretistas querendo tumultuar aqui e jogar uns contra os outro no nosso lado.
    Elienio

    ResponderExcluir
  9. ca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

    A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
    Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

    ResponderExcluir