15 de setembro de 2013

É GUINNESS


O time do povo sofrido de pium parece ter alcançado nessa rodada alguns recordes – esses reais – no mundo do futebol brasileiro. Soube de fonte segura que na próxima edição do famoso Livro Guinness vão ser devidamente creditados dois recordes para a funerária: 1 - O time que conseguiu ficar na lanterna da Série B o maior número de rodadas seguidas; 2 – O time que mais rodadas ficou na lanterna da Série B no total. Soube também que sua brava diretoria vai apresentar toda a documentação provando que merece por pleno direito o lugar do Íbis de Pernambuco no posto do pior time do mundo.  É a funerária fazendo história... Ô inveja...

2 comentários:

  1. Caro amigo, discordo dos comentários negativos. Você poderia, no mínimo, dar uma palavra de incentivo aos nossos co-irmãos, mostrando a grande semelhança entre o time deles com o Palmeiras. Ambos seguram a ponta da tabela, e não largam nem para um trem, carregado de TNT.
    Isto é que é representar bem o estado do RN. E ainda reclamam a falta de patrocínio da CEF.

    ResponderExcluir
  2. Só um adendo ao belo comentário: o time das letrinhas é profissional em fazer história. O que se questiona é a veracidade das mesmas. No caso em questão os dois recordes, diferente das demais histórias, são verdadeiros.

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir