15 de setembro de 2013

Temos que manter o equilíbrio - Mito Fernandes

Coerente. Muito coerente a afirmação pós-jogo do Mito Fernandes a respeito do seu time. Admiro sua coerência, portanto, com único intuito de bem informar, passo a divulgar foto do bem sucedido programa de equilíbrio que o paquiderme de Pium está a executar. Cuidado com a queda, né?

5 comentários:

  1. O abC na segunda divisão é como ver um elefante em cima de uma árvore. Voce não sabe como ele chegou alí, mas tem certeza de que ele vai cair!
    Quanto ao glorioso Mecão, cada vez mais tenho a certeza de que vamos conseguir nos manter, pois nossas vitórias, diferentemente do nosso rival burra preta, não acontecem apenas quando os adversários querem fritar seus treinadores.

    ResponderExcluir
  2. O crescente e promissor mercado formal do nosso Estado segue formando novos profissionais. Nos últimos dias, foi aberta a escola circense, na qual o grande boom do momento é a escola de equilibristas. Os interessados, deverão se dirigir até a estrada de Pium e fazer sua inscrição com o professor-mito Fernandes.

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. O bom é ler em determinados blogs a lamentação, a ressaca pela vitória do América. O jornalista parece que está sofrendo mais com a vitória do América do que pela goleada sofrida pelo "futebol do RN". E viva a democracia que permite que o choro seja livre.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Adail, Adail... Escola circense é? Equilibristas é? E os palhaços não tem mercado não é? Ou você esqueceu dos arquibaldos?
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma corda bamba, viver na esperança de que resultados melhores virão.

    ResponderExcluir