29 de setembro de 2013

Eufóricos

Pois é... Eufóricos estamos todos depois de um bom empate e uma boa vitória, neste sábado. É pra deixar vermelhos e pretos, democraticamente, alegres. Desta vez não tem como sarro tirar um do outro. Não voltamos à ZONA e a luz no fim do túnel para eles ainda é "alumiada" por uma LANTERNA, mas não por uma lanterna qualquer, estão com uma lanterna em evolução... Poder-se-ia dizer até que é uma lanterna evoluída, né?

7 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, grande partida com garra e pegada.
    Para o jogo contra o Bragantino o time precisa ser mais ousado e ofensivo com mais eficiência e técnica na meia cancha. Meu time: Andrey , Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson. No meio: Márcio Passos, Coutinho, Chiquinho e Rai. No Ataque: Pardal e Vinícius Pacheco.
    Jogar em casa com Mazinho e Daniel é ser muito retranqueiro.

    ResponderExcluir
  2. ABC FC envergonha futebol do RN ao trancar equipe do Boa Esporte no vestiário e não permitir aquecimento. Vejam o link: http://t.co/EX6f1A0f0w
    Leda

    ResponderExcluir
  3. O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
    Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho.
    Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
    Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

    ResponderExcluir
  4. O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
    Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho,Chiquinho Gaúcho, e Mazinho.
    Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
    Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

    ResponderExcluir
  5. Camarada, existe um verdadeiro 'lobby' para tentar salvar a reiêra mundiça de preto da degola...
    Vejam parte do relatório do árbitro da partida de ontem no porqueirão:

    "Fui infomado pelo delegado e o 4° árbitro da partida que o portão do vestiário da equipe do Boa esporte que dá acesso ao gramado ficou trancado e com dois seguranças impedindo a saída da comissão técnica e dos jogadores da referida equipe,sendo esses impedidos de aquecer em campo.Isso também gerou um atraso de 25 minutos na divulgação da lista de atletas para a imprensa,já que o responsável por isso também foi impedido de deixar o vestiário.O 4° árbitro procurou solucionar o problema o mesmo falou com o senhor Leonardo Queiróz do abc f.c.( que foi quem entregou a relação dos atletas ),pedindo para que o referido portão fosse aberto e obteve a seguinte resposta: "foi uma decisão da direção do clube,não posso fazer nada."O portão foi aberto faltando 10 minutos para o jogo.
    *O presidente da Ceaf-RN senhor Ricardo Albuquerque entrou no vestiário da arbitragem após o jogo,parabenizou todos pelo trabalho e se retirou"

    Amigos, isso é muito sério. Como pode-se ver, existe um esquemão de bastidores envolvendo MUITA GENTE para proporcionar a permanência da mundiça de preto na segundona. Sabemos do que um mamulengo do cabelo pintado é capaz, mas eu não pensei que a coisa chegasse a esse ponto!
    Imagina o que vão arquitetar quando for realizado o clássico, oportunidade em poderemos fechar o caixão daquela mundiça????
    IMAGINA AÍ!!!
    E aí? Cadê os paladinos da nossa justiça desportiva? Se manifestem! Vão ficar caladinhos mais uma vêz?
    Não sou eu quem tá dizendo TÁ LÁ NO RELATÓRIO DO ÁRBITRO DA PARTIDA!

    ResponderExcluir
  6. Se hoje as "mutretas" da funerária são facilmente desmascaradas, imagine o que
    não era feito "na calada da noite" há algum tempo atrás.
    Não é à toa o número de títulos forjados decantado em prosa e verso.
    É muita palhaçada!
    Será que o "mito" já entrou também no esquema?

    ResponderExcluir
  7. Acredito que sim.Agora o não é ADMISSÍVEL o treinador Pintado por força de empresários que exigem que seus jogadores entrem em campo para PREJUDICAR O TIME E IRRITAR O TORCEDOR, porque não produzem NADA. Já perdemos pontos importantes e irrecuperáveis. No lado da funerária a imprensa em geral não permite esse tipo de coisa.
    Os jogadores Daniel Amora, Chiquinho Gaúcho,Almir, Thiago Adam, Mazinho e Júnior Negão, deveriam nem mais treinar porque são despesas.

    ResponderExcluir