31 de agosto de 2013


Defesas importantes de Andrey = $$$
Atuação de Rai = $$$$
O ar rarefeito de Goianinha = $$$$$
Nazarenão lotado, assistir o jogo em pé, botar pressão no juiz e no adversário em mais uma vitória do Mecão = NÃO TEM PREÇO!

5 comentários:

  1. O perigo agora é que, a bem do torcedor brasileiro, alguém queira interditar a BR 101.

    ResponderExcluir
  2. O roubo do juiz deveria ter um preço: geladeira, multa, expulsão do quadro de árbitros e cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado: o América não jogou o tempo todo no campo do adversário, não teve mais posse de bola e outras falácias da nossa imprensa para mascarar as derrotas do time das letrinhas. O que se lê nas entrelinhas dos nossos "formadores de opinião" é que o São Caetano "colaborou" para essa vitória do América. Ora, diante de tanta "sabedoria" e tanta "visão" nos comentários "abalizados" e "isentos" da famigerada imprensa potiguar, dá pra entender as razões pelas quais o time deles caminha rumo ao Bi.
    O América é maior que tudo e que todos e vai se recuperar na série B. Claro que hoje há uma probabilidade maior do Real de Pium ser elevado à elite do futebol brasileiro. Afinal, cada treinador contratado contrata um time. O "mito" já pediu quatorze contratações e parece que, a exemplo do seu antecessor, já "arrumou" o time de lá. Segundo a "especializada".
    Diante de tudo isso, o negócio é ver o coração vibrar nas suas cores América e, com os pés no chão, fazer o que sempre fizemos: superar as dificuldades, os árbitros mau intencionados e os coveiros da tropa de elite que defendem "o futebol do RN".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Esse juiz não da para apitar nem briga de GALO, quanto mais uma partida de futebol, olha roubou na maior cara de pau que até Sergio Virgilio torcedor da funerária e comentarista da Globo disse que o juiz errou em marcar o penalt que não houve.
    Mais Ganhamos em um campo onde não éramos para nunca ter saído , com 30 minutinhos estava de volta em casa (Natal) em Ceara mirim fui apenas um jogo pois chegava em casa com 2 horas de viagem e transito , foi a melhor coisa em termos voltado para o Nazarenão, agora vamos ter que enfrentar a justiça por cauza de um promotor da funerária.

    ResponderExcluir
  5. Só não consigo entender uma coisa porque tiraram o América do Nazarenão "ainda lembro do tal não sei o que Barreto na Reunião dos Proprietários dos Camarotes na Sede Social sendo Grosseiro com um americano que Discordou dele" Não Consigo entender porque tiraram o América do Nazarenão "time que esta ganhando não se..." O América Perdeu Estadual, Copa do BRASIL com Goleada perdeu a Invencibilidade de vários Jogos e estava RUMO AO REBAIXAMENTO mas graças a DEUS VOLTOU AO NAZARENÃO..
    AGORA EXISTEM VARIAS DENUNCIAS DE EVASÃO DE RENDA NO MARACANA E A BRIGA ENTRE FLAMENGO E A EMPRESA QUE ADMINISTRA O MARACA "PRIVATIZAÇÃO DO PT QUE ENTREGOU O MARACA A EIKE BATISTA" É GRANDE..
    O AMERICA PRECIA ABRIR O OLHO E NÃO DEVIA ASSINAR UM CONTRATO DE 5 ANOS COM A OAS DEVIA ERA TERMINAR SEU ESTADIO PROPRIO A ARENA AMERICA..
    QUE ESTE CASO DO NAZARENÃO SIRVA DE LIÇÃO E É BOM ABRIR O OLHO COM A OAS ..
    VAMOS VALORIZAR O QUE É NOSSO

    ResponderExcluir