19 de agosto de 2013

POLÊMICA? EU?

Enquanto este blog é só de opinião, o Vermelho de Paixão é também onde encontramos as notícias do nosso Mecão. Temo apenas pelo futuro do Sérgio com a perda de patrocínios milionários que teve. Por outro lado, alguns outros veículos insistem em fazer terrorismo contra o América. Só têm notícia de cunho negativo para nós. O Al Qaeda é fichinha.

Com todas as dificuldades, nós estamos a apenas um ponto de sair da Z4 - E COM UMA PARTIDA A MENOS, coisa que ninguém lembra de dizer. Já está mais do que na hora de acordar, não é América?

18 comentários:

  1. O problema é que o vermelho de paixão não publica as mensagens que não interessam a Sergio Fraiman, ele só publica quando denigrem a diretoria do América, já os corneteiros é só quem mandam.

    Leôncio

    ResponderExcluir
  2. Se agente não souber da tabela e dos resultados dá pra afirmar que as letrinhas tá brigando pra entrar no G4. Vergonha, essa imprensa potiguar. E o pior é que os dirigentes do América privilegia esses "toqueiros" com notícias exclusivas em detrimento aos que tentam trazer a verdade sobre o nosso clube. Já passou da hora de mudar de postura... ACORDA DIRETORIA E CONSELHO....

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o seu comentário. A FM 98 na voz de Jorge Audi após o jogo da funerária quando perdeu de 2x1, ele falou que eu ouvi muito bem. O abc agarrou a lanterna e não quer passar para mais ninguém. Quem está próximo dele? É mole? Essa imprensa é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Só José Jorge que fala a verdade das coisas do mecão.

    ResponderExcluir
  5. Alô diretoria do américa, a torcida está aguardando ansiosa por uma bela notícia que Thiago Adam, Júnior Negão, Almir, Alexandre, Serginho, Mazinho, Daniel Resende e Cleber sejam dispensados.

    ResponderExcluir
  6. Será que a Diretoria do América vai ficar contra a todos e permanecer em Ceara mirim? Deixem e teimosia vamos voltar para Goianinha para o bem de todos. Vamos Paulinho Freire trabalhe neste sentido para continuarmos na "B"

    ResponderExcluir
  7. A diretoria pode dispensar os turistas abaixo que não farão falta não.
    Alex,Alexandre,Almir, Cleber, Daniel Resende,Júnior Negão,Rai, Serginho,Thiago Adam, Vandinho e Vinicius Pacheco.São 11 mercenários. E OS NOSSOS GAROTOS POR QUÊ NÃO TEM CHANCE?. BRUNO, FELIPE MACENA, GLÁUCIO E RIVALDO.

    EMPRESÁRIO FRACO É ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem vez porque os próprios torcedores queimam eles.
      Luiz

      Excluir
  8. O Problema é que Falta Profissionalismo no América..
    quem faz critica ou é tratado como corneteiro ou é tratado de maneira dura pelos Amadores que estão a frente do Clube.
    Fizeram os Contratos dos Camarotes depois de um ano que os camarotes foram vendidos e fizeram um contrato DRACONIANO que ao meu ver é uma tremenda sacanagem com os que acreditaram na Arena América.. a Cobrança de Dez Salarios Mínimos como taxa de Manutenção é no mínimo Absurda entre outras clausulas mais como não devolver o Dinheiro se o estádio não for construído ou se a área for desapropriada ou algo do Tipo. sem falar na retirada dos direitos de ver shows que não sejam do América e a nos obrigar a comprar cadeiras que o América indicar e em caso de venda do camarote as cadeiras ficarem para o América são inúmeros os absurdos inclusive pagar uma quantia x ao américa em caso de Reforma do camarote ou na hora de vender o camarote..
    fiquei chateadíssimo quando vi o contrato fui obrigado a assinar para não perder o camarote mas acho que vou colocar na justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo "Zé Maria" Marcos Romero Cruz Cardoso...

      Excluir
    2. Vou Mesmo meu caro e se você não sabe quando fui comprar o camarote meu nome tinha sumido da lista mesmo tendo feito a reserva antes e vc sabe quem foi que me defendeu no momento da compra do camarote na sede social?
      Zé Maria meu caro comprou a briga na hora e eu nem conhecia o Cidadão e sou muito grato a ele pelo pouco que conheci do caráter dele OK
      É Melhor ser "Zé Maria" Marcos Romero Cruz Cardoso do que ser Maria vai com as Outras.. Abraço

      O América tem que respeitar os Americanos esse tipo de Briguinha infantil essa coisa de criticar um torcedor do América dono de um BLOG de tradição como o Vermelho de Paixão é LAMENTAVEL é Amadorismo PURO..
      As pessoas tem que aprender a conviver com opiniões contrarias..

      Excluir
    3. Agora tá explicado foi Zé Mria defendendo "Zé Maria", o anônimo parece que tem razão.
      Emídio

      Excluir
    4. Carece não, Marcos Romero...
      Embora eu não deseje e você esteja no seu legítimo direito,posso assegurar que, à hora que você quiser, devolvo-lhe seu dinheiro pessoalmente. Sinto por sua insatisfação, mas tenha absoluta certeza que a árdua luta por nosso sonho continuará, embora o desgosto de ouvir falar em "sacanagem" apesar de tanta luta e dedicação. Você tem meus respeitos e amizade.

      Excluir
  9. Caro anônimo! quem tem dinheiro pra contratar mais de 20 atacantes em uma temporada. Ou seja, contratar aleatoriamente de forma errônea, também deve ter dinheiro pra pagar as rescisões.
    Não fui eu que postei, mas penso da mesma forma. Agora tenha coragem e se é que participou dessas contratações assine seu nome ai prá torcida saber quem é quem no América Fc.
    Estamos cansados de disse me disse e não aparece ninguém para dar a cara para bater e fica essa guerra de bastidores e o torcedor feito um saco de pancada, relegado sempre a terceiro plano para os dirigentes do clube. Só servimos, quando é pra comprar time mania e fazer sócio torcedor mais na hora de ouvir a torcida somos relegados. Acessava diariamente o twitter do nosso presidente, quando renovei o sócio torcedor fui tratada como exemplo mas na hora que brinquei com o peru que DIDA levou na final do campeonato fui bloqueada do TT é assim a politica do América com seus torcedores é ouvir,calar e abanar o rabinho. Assim como o outro blog fazia. Quando postou e fez apologia a volta ao NAZARENÃO, vejam a resposta do nosso presidente ao blogueiro.
    Hoje só acesso esse blog e só até o dia que o nosso Dr. assim permitir, que possamos expressar nossas opiniões sem ofensas, mas acima de tudo aquilo que achamos e pensamos democraticamente com relação ao América FC.
    Leda

    ResponderExcluir
  10. Imagine minha amiga Leda, que só atacantes pernas-de-pau foram 20. E o resto das posições? Esses empresários tem dinheiro e muito, porque manter esses mercenários do bom e do melhor, é porque está com muito e não se preoculpa de jogar dinheiro fora.
    Esses caras quando vem jogar nos nossos times, não respeitam a camisa que vestem, a torcida e só fazem envergonhar o nosso futebol.
    Sabe a razão? A imprensa é muita fraca, não tem divulgação no cenário nacional e praticamente ele morrem para a mídia.
    A boa notícia é que a TV interativa cobrirá e mostrará em 2014 para todo o nordeste, o nosso campeonato estadual, aí voces verão o grau de amadorismo dos nossos dirigentes e falta de criatividade dos programas esportivo da nossa imprensa.

    ResponderExcluir
  11. Onde Válber é pior que Chiquinho? A diretoria dispensou e ele vai jogar no Gremio Barueri que Diá é o treinador.

    Já está passando da hora de dispensar, ALMIR,ALEXANDRE,CHIQUINHO CLEBER,DANIEL RESENDE,JÚNIOR NEGÃO, MAZINHO,RAI,SERGINHO THIAGO ADAM, ,VANDINHO E VINÍCIUS PACHECO.
    Haja coração!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. opa troquei os nomes foi Clóvis Emídio que me defendeu América FC quando meu nome sumiu da lista dos Camarotes

    ResponderExcluir