10 de agosto de 2013

E A SINA CONTINUA

1) Roberto Fernandes não ganha no Barretão nem que a vaca tussa.
2) Com Roberto Fernandes em campo o ab do C não ganha do América de jeito nenhum.

8 comentários:

  1. Filosofia "un passant":
    -Pilatos disse: "Lavo minhas mãos." Ele o fez com uma mão lanvando a outra?
    -A mão que afaga, é a mesma que...alivia?
    -Mão no ombro, não é penalti?
    -Uma mão leva a lanterna e a outra ajuda?
    -Uma mão lava a outra e as duas...lavam a cara?
    -Grand Circus du Soleil, onde os palhaços somos nós?
    -Em qual dicionário da língua portuguesa, "marmelada" é sinônimo de "arrumadinho"? No Barretão!
    -Penalidade pro Mecão não marcada e jogador do Mecão expulso contra o abC. Por um momento pensei que estávamos no ECOlamão...
    -Roberto Fernandes continua "invicto" em clássicos América e abC. Só que agora o placar é 9 a 1 pro Mecão!
    Prá finalizar...será que no jgo "da volta" teremos uma "mãozinha" dessas??????
    Thats the question...
    "LIVRE PENSAR, É SÓ PENSAR!"
    (Millôr Fernandes)

    ResponderExcluir
  2. Comprei duas cadeiras na nossa arena e acredito nesse projeto. Gostaria de saber se alguém tem informação sobre o que diz o contrato da oas em caso de disputarmos a série c, há alguma alteração nos valores?

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    Espero estar errado, mais não acho que Argel seja o técnico que vai nós tirar dessa incomoda 19 posição;
    Acho que ele escala errado e substitui pior ainda;
    Além de que falta jogadores qualificados para dar a arrancada que estamos precisando;
    Temos que mandar embora: Júnior Negão, Almir e este mala que estreou hoje;
    Empatar e levar pressão do fraco time do abC é de tirar qualquer esperança de que vamos continuar na Série B;
    Por fim a maior merda da Diretoria Americana foi a troca do Nazarenão pelo Barretão, este estádio tem cheiro e gosto de derrota, enquanto o Nazarenão sós trouxe alegria...

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Ricardo, ontem cheguei a conclusão que cairemos, pois o nosso time é medíocre e sem garra, salvam-se apenas : Norberto, Andrei, Zé Antônio e Fabinho.
    Estou preocupado com a destinação dos dois milhões. Será que essa diretoria vai torrar o dinheiro trazendo atletas ou Ex. atletas tipo: Almir, Vandinho, Jr. Negão , e outras barangas?
    Sou a favor de destinar uma milha para o nosso estádio, já que gastar com pernas de pau não dá retorno.
    Fiquei triste com a qualidade técnica do América e chateado com a péssima qualidade do gramado do enterra defunto de Ceará Mirim.
    Só um milagre salva América e Abc visto que são disparados os dois piores da série "B"
    Ou jogadores ruins o América contratou.
    Gabriel Jr.


    ResponderExcluir
  5. O AB da C tem a pior campanha entre os 40 clubes das séries A e B. Realmente é fantástica a campanha deles. Fico imaginando o quanto os "estatísticos", os "matemáticos" estariam fazendo projeções caso essa campanha fosse do América. Seria comum lermos manchetes do tipo "América é o pior time do Brasil entre as séries A e B.". Alguém duvida? Mas, em se tratando do futebol do RN", só falam em "crescimento". O sistema é f... parceiro!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Á muito tempo que afirmo não temos meias!!! CASCATA é uma piada. Principalmente, quando joga contra o ABC OBSERVEM!!!! O Que é pior, chutamos apenas uma bola em 90 minutos, não é possível que os "empresários" e "técnicos" que dirigem o América não vejam isso e que fiquem esperando MAX voltar. Isso só pode ser uma piada de mal gosto com o torcedor. Futebol sofrível, para dois times ridículos. Cadê a garra dos jogadores na estréia do Argel.
    Desse time eu deixava apenas o RICARDO BAIANO E NORBERTO E DOS NOVOS ANDREY,ZÉ ANTONIO RODRIGO PIMPÃO,VINICIUS PACHECO, EDVANIO E O WANDINHO, que precisa que a bola chegue nele para meter no gol. O resto precisamos mandar embora, eles não tem mais vontade de vestir e honrar a camisa americana. E os que chegaram são fracos e vão se acomodando com um time sem pegada.

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO O QUE VOCÊ VIU NO FUTEBOL DE EDVÂNIO, ELE É MUITO FRACO, NÃO SERVE NEM PARA SER RESERVA.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Ricardo, boa noite.
    Eu queria que alguém me provasse a real necessidade do Mecão contratar Laercio e Oldair. Se a bola não chega aos atacantes, pode vir Neymar, Pato, Luís Fabiano, Balotelli e tantos outros que não irá resolver. Bastava ficar com Vandinho, Rodrigo Pimpão, Glaúcio, Jimmy, Max e o dinheiro pago a essa porrada de atacantes fosse usado para pagar um meia de vergonha, um canhoto que cadenciasse o jogo e deixasse os atacantes na cara do gol. Todo mundo vê a carência desse setor, menos os "especialistas" do América: Padang e Paulinho. Melhoramos a zaga com Zé Antônio, só falta encontrar o quarto zagueiro para tirar Edvânio, a lentidão em pessoa. Voltamos a depender de Noberto e Fabinho. Já vi o América cair para a série C por teimosia (burrice)da Direção em pagar a um elenco inchado e não querer pagar a um meia de qualidade. Por falta de iniciativa poderemos perder muito dinheiro no próximo ano com o rebaixamento. Seria bom que o futuro Candidato à presidência conversasse com a inteligência do Padang e resolvesse o problema do setor de criação. Um cara que não é caro e poderia resolver o problema é o Pimentinha do Sampaio.

    ResponderExcluir