13 de agosto de 2013

A pérola do Neném Big Head

"Entre Nazarenão e Barretão prefiro um time qualificado que jogue até em campo de areia." 

16 comentários:

  1. Precisamos permanecer na serie "B", e não vejo outra alternativa se não voltarmos urgente para Goianinha, este barretão só trouxe prejuízo para o nosso América , Pensem no prejuízo que tivemos financeiro e em títulos perdidos, SE CONTINUARMOS EM CEARA MIRIM VAMOS PARA A SÉRIE ""C", ACHO QUE AI É QUE O PREJUIZO SERA INCALCULAVEL,

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Dr. Medeiros. O que falta é elenco qualificado.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  3. A saída do América do Nazarenão foi o gol contra da administração do presidente Padang.
    Se isso não bastasse, faz contratações sem qualidade e ainda reforça o nosso principal adversário.
    São esses equívocos que estão gerando insatisfação na torcida.
    Acreditar? Está difícil...

    ResponderExcluir
  4. Amigos,

    Deixo no Ar a seguinte pergunta: Se o América cair para a C, terá condições de retornar para a B jogando na POCILGA BARRETÃO?

    Lembro que o Sr. Barreto, em entrevistas prometeu mundos e fundos para o América jogar na sua pocilga. Depois de feita a mudança, que começamos levando de 6 x 2, o cara perdeu-se no mundo e esqueceu do fundo. Não está cumprindo nem com 60% do que foi prometido. Está é a razão da torcida, que sentindo-se traída abandonou a time mania.

    ResponderExcluir
  5. Devemos voltar para o Nazarenão sim. Lá, foi só alegria.

    ResponderExcluir
  6. O Atletico do Paraná veio aqui e mandou 6 no mesmo campo. O campo é ruin pros dois lados. Precisamos de time. Contratação pífias não adiantam nada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro um campo que tenha um gramado melhor onde qualquer jogador por mais meia-boca que seja, possa jogar bola.
    Não creio que nosso elenco do ano passado fizesse melhor do que o atual, jogando numa buraqueira daquelas como o Barretão.
    NAZARENÃO, URGENTE!

    ResponderExcluir
  8. Em qual estadio o America fez a pior campanha, entre todos os times, na historia da série A? Machadão

    Em qual estadio o America recentemente foi rebaixado para série C?
    Machadão.

    Em qual estadio o America passou oito anos sem ganhar título estadual? Machadão.

    A verdade é esta: "Entre Nazarenão e Barretão prefiro um time qualificado que jogue até em campo de areia." O resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  9. DR.MEDEIROS,JURO QUE ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG E NÃO TENHO UMA OPNIÃO FORMADA,COMO ACOMPANHO O AMERICA SÓ A 18 ANOS (POUCO TEMPO) TÔ TOTALMENTE PERDIDO.....SERÁ CULPA DOS JOGADORES ??? DO EX-TREINADOR ??? DA TROCA DE ESTÁDIOS ??? SEI LÁ.......SÓ SEI DE UMA COISA,ESSE AMERICA QUE TÁ AÍ,NÃO É O AMERICA QUE EU CONHEÇO,TEM ALGUMA COISA ERRADA..............BIG BIG.

    ResponderExcluir
  10. A diretoria do américa contratou mais de atacantes PERNAS DE PAU. Quantos meia esquerda foram contratados na temporada? E zagueiro xerife?

    ResponderExcluir
  11. A DIRETÓRIA PRECISA AVALIAR RÁPIDO O PREJUÍZO QUE TERÁ COM UMA QUEDA PARA A "C". PORTANTO, SE O BARRETÃO ESTA SENDO PREJUDICIAL AO CLUBE DE TODAS AS FORMAS JÁ QUE A TORCIDA NÃO COMPARECE AO BARRETÃO E O GRAMADO, ILUMINAÇÃO NÃO BENEFICIAM AO AMÉRICA, PORQUE NÃO VOLTAR PARA O NAZARENÃO?
    O AMÉRICA DEVE APROVEITAR ESSA SEQUÊNCIA DE JOGOS EM CASA E VOLTAR AO NAZARENÃO IMEDIATAMENTE.
    SÓ QUEM GANHOU COM ESSA MUDANÇA FOI O MARCONDES BARRETO. PERDEU O TORCEDOR E O AMÉRICA FC.
    LEDA

    ResponderExcluir
  12. nazarenão urgente!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Está faltando qualidade ao nosso time. Quem está contratando esses caras ruim de jogo.Uns caras que não tem respeito ao clube,aos torcedores e ao nosso futebol.
    Essas coisas só acontecem aqui. Elionar Bombinha ex-funerária vivia no departamento médico, hoje no Asa fez gol.
    É muita moleza que dão a esses caras.Vale salientar também que quando um jogador vem para o nosso futebol ele morre para mídia.A nossa é fraquíssima, praticamente não existe.

    ResponderExcluir
  14. O médico do America afirmou que Cascata esta com canelite devido ao campo de jogo do Barretão ser muito duro. Vão contra a opinião do medico também? e ai vamos continuar jogando lá? e cair para a C. Será que o prejuízo não sera maior do que pagar as arquibancadas metálicas? E a OAS sera que não vai baixar o cache do time na série C? ou seja ou agem rápido ou o prejuízo vem a caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de Cascata é canelite? Eu conheço por outro nome, isso se chama: Cach...! Lá em Ponta Negra, no bar onde o garçon de lá que era torcedor da mundiça e foi cobrar o Júnior Negão mais empenho(quando ele tava no bc), e aí foi um c. de burro danado! O garçon foi demitido pelo dono do estabelecimento! Por favor não me perguntem o nome do Bar não pra não comprometer o rapaz. (CB JUNIOR)

      Excluir
  15. E. Medeiros
    Sócio Dragão 1206 - Proprietário de cadeiras na Arena América (sem condições de levar a família ao pocilgão)
    Senhores
    Continuo jogando na timemania, pagando meu sócio dragão e também as cadeiras na Arena America, mas muito triste de não ter condições de levar minha família (com segurança e conforto) para o estádio, pois estamos jogando numa pocilga pra lá do fim do mundo.
    Não tem cabimento descartarmos a proposta de retorno ao NAZARENÃO que tem:
    a) um gramado onde qualquer perna-de-pau consegue jogar, se é que nossos jogadores são pernas-de-pau (Norberto, Fabinho, Zé Antonio, Edson R, Cleber, Marcio P, Ricardo B, Bruno, Andrey, Daniel A, Cascata, Renatinho, Rodrigo P);
    f) acesso duplicado, seguro e rápido;
    c) estacionamento amigável e a preço justo;
    g) banheiros de verdade;
    h) opções de comida e bebida de boa qualidade;
    i) arquibancadas confortávies.
    Quanto a capacidade de público, hoje o divulgado é de 6.000 pessoas, é suficiente e fácil de provar para a CBF as dificuldades impostas ao America. Dificilmente algum clube reclamaria da mudança para o Nazarenão (mesmo com capacidade reduzida), pois se é ruim a situação atual para o América, é muito pior para quem vem jogar no pior campo da série B.
    Mesmo assim se a CBF quiser complicar (mesmo depois de uma visita de Henrique), aluguemos as arquibancadas por 2 meses. Nesse período (23/08 a 26/10), faremos 10 dos 12 jogos restantes em casa. Quanto custa o aluguel? 100, 200, 300 mil... acho que é melhor que perdermos 4, 5, 7 milhões... próximo ano caindo para a série C.

    ResponderExcluir