7 de agosto de 2013

Abraçados, né?

Depois do América jogar bem e ser garfado pelo soprador de apito tendenciosamente míope em nosso desfavor; depois do time da burra preta mais uma vez passar vexame no colosso Ecolamas e "achar" um maravilhoso empate contra a equipe do Oeste; depois do professor Waldemar entregar nas mãos de Deus todo o seu trabalho; depois de mais uma rodada solidária na zona; resta o desconfortável sentimento que estamos a morrer abraçados, né? 

7 comentários:

  1. NÃO. MELHOR SÓ DO MAL ACOMPANHADO. ACREDITO NO MECÃO.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito Dr, o MECÃO não irá morrer abraçado com a burra preta. Vamos sair da zona já na próxima rodada e em cima deles.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros.
    Se o treinador usar de um pequeno raciocínio lógico, entenderá a razão do time jogar melhor no 2º tempo. Os jogadores que entram no segundo tempo são melhores (infinitamente)do que os escolhidos para começar jogando. Aqui não é nenhuma queimação no treinador Argel, e sim, uma evidência latente e palpável aos olhos até mesmo dos cegos, já que escutam rádio, menos aquela que só derruba o América. A cada dia os comentários do Rei Momo são mais ridículos e sem nenhuma fundamentação técnica. Não concebe-se deixar um Noberto e um Cascata no banco para Chiquinho e Almir respectivamente. O Roberto Fernandes começou a queimar-se quando insistia em deixar Zé Antônio de fora. Taí o resultado: o cara tá jogando muito.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber o que passa na cabeça de um treinador, quando ele vai escalar o seu time para o jogo.
    A sua escolha é pela qualidade técnica do jogador, é uma escolha aleatória, sem nenhum critério ou é pela força do empresário?
    Comparando Cascata x Almir e Norberto x Chiquinho dá para deixar essa dúvida.
    E os efeitos dessa dúvida recaem sobre os resultados.
    E nós torcedores, ficamos vendo a fila andar...

    ResponderExcluir
  5. As transmissões da SPORTV são claramente desfavoráveis ao América. Como moro fora, tenho que acompanhar as partidas pela TV. Mesmo no caso dos jogos em Natal, os narradores e comentaristas não são da terrinha, mas ou do estado do time visitante ou de Recife ou Fortaleza. Até Alagoas tem narrador na emissora e nós não.

    Roberto Marinho

    ResponderExcluir