16 de agosto de 2013

Parto laborioso...

Não paramos nem um segundo de trabalhar e avançar, em passos lentos mas firmes, no nosso sonho/realidade chamado Arena América. Quinta-feira, se nenhuma sinistralidade ocorrer, em petit comité e terça-feira em grand comité, enfim será apresentada a campanha de marketing da Casa do Dragão. Vi e gostei! Aí vai um pouco do nosso sangue, de nosso amor incondicional, da nossa fé nos homens que estão à frente desta luta e, principalmente, da absoluta confiança nesta torcida que quer e está construindo nosso estádio. Ufa! Até que enfim, né? Pense num parto laborioso...

13 comentários:

  1. Como disse Evan do Carmo: "Melhor um cão vivo
    que um leão morto,
    melhor um parto prematuro
    do que um aborto". Sacrifício sem Amor é como um "Parto Cesariana" sem Anestesia! Liderar é Amar! Dr. Medeiros, lidere esse sacrifício por amor ao AFC e aos verdadeiros Americanos. A Doutora do amor Thatu Nunes em seu discurso disse: "Parto do pressuposto de que quem discorda de mim está errado até que me convença do contrário". Dr. As palavras gemem quando o
    silêncio esconde a gravidez das
    coisas que realmente deveriam
    ter sido ditas.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. AGOOOOOOORA TUDO VAI MUDAAAAAR!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS NOBRE ESCRIBA, EXCELENTE NOTÍCIA!
    Já que em torno do tal contrato com a OAS gira um silêncio misterioso, fúnebre e...suspeito, finalmente uma notícia que vai elevar a auto estima da nação alvirubra!
    Algum evento está agendado para a apresentação?
    Estamos todos ansiosos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que contruam o Arena América completamente. O projeto é muito lindo, dez mil vezes melhor e mais bonito que o Lamão.
    Alias, dr. Medeiros, poderia postar novamente as fotos da maquete? Isto dará bom-ânimo e emulação aos torcedores.

    Adriano

    ResponderExcluir
  4. ALÔ, PADANG, CONTRATA HOJE MESMO:

    - Rone Dias
    - Bismarck
    - Wanderson
    - André Neles

    E manda embora uma carrada: Júnior Negão, Tiago Adam, Alex, Almir, Vinícius Pacheco, Mazinho, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  5. André Neles muito parecido com o Júnior Negão.
    Essas contratações de "encostados", banco ou "vagando" pelo exterior,
    em nada acrescentam.
    É apenas mais um para "inchar" o elenco e mais um peso na folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, PARABÉNS!!! pela iniciativa. Lembro que pode contar com esse colaborador pro que der e vier.
    Abraço.
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Medeiros, esse esforço sobre humano é típico da sua pessoa. Sei que existem outros colaboradores, mais também sei que tu és o timoneiro desse barco que vai finalmente zarpar.
    Enquanto temos na sua pessoa sinônimos como: Dedicação, empenho, determinação e vontade de realizar o sonho de todos os que amam o América, também existem figuras imponentes que se escondem na famula dos bravos, cooperadores e etc, mas que na verdade ainda nem sequer cumpriram com a obrigação de pagar os seus camarotes.
    A esses que aparecem na mídia e na boca de muitos como baluartes, convido a se juntar a determinação e ao amor desse bravo Dr. Medeiros, que por um sonho tem até sacrificado a sua vida pessoal, já que se dedica quase que 24 hs por dia na construção da nossa Arena.
    Não vou citar quem são as figuras, mas as que lerem essa postagem tenham a coragem de cumprir com a palavra dada e com as obrigações contratuais.
    Como sei? bem, sei de mais coisas, porém me limitarei hoje apenas a essas palavras.
    Alguns podem até pensar que estou a puxar saco do nobre escriba, mais o meu pai me ensinou a ser grato a quem nos faz bem, e Dr. Medeiros hoje é o símbolo mor do sonho de todos nós americanos.
    Quanto ao time, bem, esse me preocupa, pois não vejo nenhum líder dentro de campo e muito menos um craque que desequilibre.
    Alguns lunáticos criticavam o Lúcio Curió, mais hoje todos nós sentimos a sua falta e a sua elegância com a bola nos pés.
    Tantas contratações equivocadas, mal elaboradas e impensadas. Será que se a grana saísse do bolso desses que contratam mal haveria tanto equivoco?
    Quem pagará a conta desse desastre que se anuncia?
    Não se fala mais no América em sócio torcedor, timemania e etc, portanto chegou a hora dessa diretoria fazer promoção de ingresso para que o torcedor menos favorecido tenha a condição de assistir o seu clube de coração. Com a palavra a direção. Gabriel Jr. Sem anonimato.





    ResponderExcluir
  8. Pois é, essa da CBF não liberar o Nazarenão foi uma ducha de água fria...
    Aliás, mais uma, né? Já levamos tantas desses que não faz mais nem efeito.
    Mas isso nós torcedores do América só temos a agradecer ás diretorias passadas que com sua incompetencia, cegueira e falta de visão se acomodaram com a derrubada do Machadão e nos condenaram a esse destino nômande, errante sempre transferindo a culpa da sua incompetencia para a "falta de iniciativa e boa vontade política"! Como se 'eles', que não tem a decência de conduzir o futuro do país tivessem a responsabilidade de conduzir os destinos de um clube de futebol!
    Muito obrigado, a todos voces...
    E o Barretão...bom, vou ficar calado.

    ResponderExcluir
  9. Os times pernambucanos estão praticamente fechados com o patrocínio da CEF. Por quê não os nossos.

    Outra coisa, a torcida do mecão está muito irritada com sua diretoria que continua contratando turistas para vestir a camisa do mecão e ENVERGONHAR O TORCEDOR E O NOSSO FUTEBOL.
    QUEM SÃO ESSAS PESSOAS QUE TEM TANTO DINHEIRO PARA SUSTENTAR ESSA CAMBADA DE MACHO?

    ResponderExcluir
  10. Por quê esse PAPAI NOEL FORA DE ÉPOCA, dá um presente a torcida do mecão trazendo de volta Rodrigão, Lúcio Curió e Isac?

    ResponderExcluir
  11. Os times do Ceará e Fortaleza também fecharam patrocínio com a CEF. O que está faltando para os nossos clubes conseguirem também?

    ResponderExcluir
  12. Preciso fazer um registro sobre a imprensa falada. O torcedor do mecão só sabe das novidades do nosso time através de José Jorge que conta o que sabe. Os outros ficam lendo os blogs e depois fazem um curto comentário.

    ResponderExcluir
  13. Eu so acredito qdo realmente começar, ja perdi as contas das vezes que ficamos no quase, e eu como torcedor consciente sei q essa vendas das cadeiras não irá decolar pq quem ''danado'' vai querer comprar uma coisas e usar 40% só ? A arena das dunas pode ser padrão fifa, galactica e universal mas não é nossa.

    ResponderExcluir