22 de agosto de 2013

O início do fim

Um grande filme, com Paul Newman, que sugiro aos adeptos das letrinhas. Por que? Talvez solidariedade aos amigos de lá... Li no Fernando Amaral que grandes bombas estão às portas do "Colosso dos Lamas", senão vejamos: "O advogado do jogador Bem-Hur, solicitou a justiça o bloqueio do dinheiro do acordo assinado pelo clube com a OAS para utilização do Arena das Dunas, a partir de 2014... O motivo do pedido é garantir o pagamento integral ao atleta dos quase 500 mil reais ganhos no processo trabalhista movido por Bem-Hur contra o ABC e já em fase de execução judicial. A segunda: O montante dos débitos do clube já ultrapassou a casa dos 6 milhões". Diante disto tenho a impressão que tem maravilha do RN ameaçada, que este filme volta à moda, que é uma boa pedida para este fim de semana... O INÍCIO DO FIM, viu? Só nas boas locadoras. Nada de piratas ou genéricos, né?

2 comentários:

  1. Essa daí é fichinha...me disseram que a que Givanildo Oliveira está arquitetando vai deixar a burrinha sem cabresto e sem ter onde cair morta!
    Fora os mais de dez credores que estão de olho na cota da OAS...
    Eu não tenho dúvidas de que o time das letrinhas vai terminar mais uma vez fora de Série!
    E olha que, agora nos temos quatro divisões, viu?
    Enquanto isso, a Arena América aos pouquinhos vai surgindo no horizonte...

    ResponderExcluir
  2. Não é à toa que já tinha blogueiro-adiviheeeeeeeeeeeeeê- querendo empurrar o América pra jogar no lamão. Do jeito que vai indo, nem mesmo a venda do ginásio de Pium será capaz de tapar o rombo da funerária.

    ResponderExcluir