27 de agosto de 2013

QUEM SABE DÁ ATÉ PARA FAZER OS NOVE PONTOS NO JOGO DO SÁBADO, CONTRA O SÃO CAETANO. QUEM SABE...

10 comentários:

  1. E o Fucks disse que estamos melhorando.

    ResponderExcluir
  2. LISTA DE DISPENSAS:
    1. PADANG
    2. ARGEL
    3. TIAGO ADAM (NÃO AGUENTO MAIS PEDIR PARA DISPENSAREM ESSE HOMEM)
    4. ALDAIR
    5. LAÉRCIO
    6. JÚNIOR NEGÃO
    7. CANSEI, É TANTA GENTE QUE NEM CONSIGO MAIS RACIOCINAR
    8. BARRETÃO (AH, PELO MENOS ESSE AGORA TÁ FORA)

    ResponderExcluir
  3. MANDA TODOS OS MEIAS E OS ATACANTES EMBORA (MENOS PIMPÃO) JUNTO COM O FUCKS E TRAGAM JÚNIOR XUXA, RONE DIAS, ANDRÉ NELES E LEANDRÃO.

    ResponderExcluir
  4. E PADANG, VAI DIZER O QUÊ?

    ResponderExcluir
  5. Quem Sabe? Porque hoje o time foi ridículo, Faltou categoria, faltou garra, faltou esquema, faltou tudo.

    ResponderExcluir
  6. Eles acabaram com todas as chances de sairmos da zona e também acabaram com todas as chances de lotar o Nazarenão.

    ResponderExcluir
  7. EU ESCREVI AQUI QUE ESSE ARGÉLICO FUCKS ERA UM BUNDÃO, QUERIA DAR UMA DE DUNGA MAS NÃO SABE NADA!

    ResponderExcluir
  8. Confira o que publicou o site Agência Futebol do Interior com relação ao Presidente do AFC, o Sr. Alex Padang "que montou um elenco bem frauinho". Bem frauinhho? Acho que quis dizer FRAQUINHO. Amigos, ainda tem gente aqui que quando falamos dos erros do Presidente nas suas contratações, ainda tem neguim que berra e chama a gente de avcdista e etc. Toma essa e defendam ele! Veja abaixo a matéria completa.

    Após outra derrota, Argel Fucks deixa América-RN que anuncia Pintado como substituto

    Pintado chega como salvador da pátria e objetivo de tirar time da zona de rebaixamento
    Publicado na quarta-feira, 28 de agosto de 2013

    Natal, RN, 28 (AFI) - A derrota para a Chapecoense, na noite desta terça-feira, por 2 a 0, foi a última do técnico Argel Fucks no comando do América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B. Logo após o jogo, o presidente do clube Alex Padang, que montou um elenco bem frauinho, confirmou a demissão do treinador e já anunciou Pintado, como o substituto e candidato a "salvador da pátria".

    Confira!
    » Antes do jogo, torcedor joga sal grosso para espantar a má fase do América-RN, mas...
    » América-RN 0 x 1 Chapecoense - Ceará-Mirim, nunca mais!

    Pintado chega ao clube com a missão de tirar o América da vice-lanterna da Série B, com apenas 15 pontos, na frente somente do rival ABC, com 11 pontos. Sua apresentação está marcada para esta quarta-feira, onde ele já comandará os primeiros trabalhos no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, visando a partida de sábado contra o São Caetano, pela 18ª rodada.

    O ex-volante de Bragantino e São Paulo chega ao clube após ter feito um bom Paulistão no Penapolense, levando o time às quartas de final, conquistando o vice-campeonato do interior e a inédita participação no Brasileiro da Série D. Desde então, estava sem clube. Ele foi cotado para ser dirigente no São Paulo.

    Desempenho de Argel!
    Argel Fucks assumiu o time das mãos de Roberto FErnandes, que também penou com a falta de qualidade do elenco americano. Mesmo assim, Fucks esteve na frente do América-RN em oito partidas, conquistando duas vitórias, três empates e três derrotas, com um aproveitamento de 37% dos pontos disputados. Sua primeira partida no comando do clube foi na vitória contra o Atlético-GO, em Goiânia, por 1 a 0.

    Na coletiva desta terça-feira, o treinador chamou para si a responsabilidade pelos maus resultados e não quis falar sobre reforços, alegando que isto é um problema da diretoria do clube. A derrota para Chapecoense, nesta terça-feira marcou a despedida do América de Ceará-Mirim, onde em 11 partidas, perdeu cinco vezes, empatou outras cinco e venceu apenas uma.



    Agência Futebol Interior

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  9. Estão ganhando quanto pra não detonar o Fucks????

    ResponderExcluir
  10. Esses corneteiros é quem estão votando a favor da saída de Funks do Mecão, no site de Sergio Fraimam que fez campanha pra derrubar o treinador, na votação tem mais votos contra a saída e os a favor são dos corneteiros que tanto fizeram que derrubaram ele. Nem Felipão resolve o Mecão.

    ResponderExcluir