6 de agosto de 2013

Vencer o vovô alencarino, por que não?

Não tenho dúvida das dificuldades que teremos hoje contra o Ceará; não tenho dúvida que entraremos fechadinho e beliscando nos contra-ataques; não tenho dúvida que hoje teremos onze guerreiros com Fucks no couro em campo; não tenho dúvida que poderemos trazer os três pontos para Rodrigues Alves. Pra cima deles, Dragão! Por que não, né?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, o jogo de hoje é uma pedreira, porém acredito no nosso time. Agora, temos que ter muita aplicação tática e saída de bola com rapidez e eficiência, pois se não capricharmos nos passes daremos ao Ceará a posse de bola que é muito perigosa visto que eles tem dois exelentes jogadores no meio, que são: Rogerinho e Ricardinho, além da boa qualidade do ala esquerdo Vicente, portanto: pegada forte e saída de bola com rapidez e eficiência.
    O que me preocupa é a exagerada quantidade de contratações feita esse ano pelo nosso clube que já passa de 80 jogadores. Espero que o nosso presidente não onero o clube e deixe uma avalanche de ações trabalhistas para serem pagas a posterior. Não temos mais patrimônio para se desfazer . Cuidado...
    Os dois milhões que a OAS vai dar ao América deve ser muito bem gasto visto que são 5 anos de contrato e essa diretoria não deve ficar com o bônus e deixar o ônus para próxima. Cuidado...
    Alex é um americano acima de qualquer suspeita e fará o certo, disso não tenho dúvidas.
    Sou a favor de ser destinado ao Arena América a quantia de um milhão para o próximo ano jogarmos lá . Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. É torcer e acreditar que podemos voltar com uma vitória.
    O Ceará não é nenhum "bicho papão", basta jogar com competência.

    ResponderExcluir
  3. Na serie B do ano passado, quando o America perdeu para o Ceará, jogando melhor diga-se de passagem, o Comentarista da TV Diario (aquele com o cabelo de pookmom)disse no programa Debate bola, que se o America joga-se 10 vezes contra o Ceará perderia onze. Uma vitoria hoje seria duplamente gratificante.

    ResponderExcluir