18 de agosto de 2013

GOLAÇO, XARÁ? VOCÊ NÃO VIU NADA!

E não é que teve um blog que destacou o golaço de ontem? Mas foi o do jogador das letrinhas, gente! Eu quase não acreditava quando li. Aquele de Laércio do Mecão deve ter sido só um golzinho comum daqueles que se vê a toda hora. Nem fez referência. Para mim, simples torcedor apaixonado e passional, foi um dos tiros mais belos que já vi. Pelo amor de Deus! O blog é de esporte ou de piada?

9 comentários:

  1. Infelizmente não é assim como você se defende. Você é muito maldoso, Sérgio Fraiman, sua maldade é tanta que joga os torcedores contra diretoria com críticas destrutivas sim. No blog do Dr. Medeiros muita gente reclamou do site por não publicar matérias defendendo a diretoria do América. Sei que você não vai publicar essa também, pois não tem coragem, vou mandar para o blog do Dr. Medeiros também e sei que ele publicará.

    Leonardo Martins.

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do mecão está esperando o que para dispensar os pernas-de-pau Thiago Adam,Júnior Negão,Mazinho,Alex, Alexandre,Almir, Serginho, Daniel Resende, Cleber e outros mais?
    Essa diretoria tem dinheiro para doar para a contrução das arquibancadas do Nazarenão, é só pedir.
    Se sustenta esse monte de macho do bom e do melhor é porque tem muito dinheiro para jogar fora.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do américa está irritando o torcedor com contratações de péssima qualidade.

    Outra coisa. Estamos esperando ansiosos por uma mega promoção de ingressos para os jogos dentro de casa que o mecão fará.
    É IMPORTANTÍSSIMA A PRESENÇA DO TORCEDOR EM CAMPO.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, voce acha que a imprensa local torce e vibra com o time do mecão? Eles estão loucos que o américa perca os próximos jogos e a funerária vença para nós recebermos a lanterna e sermos rebaixado.
    Com exceção de José Jorge que merece todo o nosso carinho e respeito.

    ResponderExcluir
  5. Quem souber favor informar se a FNF já fechou contrato com a TV interativa para transmissão dos jogos do campenonato estadual de 2014.
    Como também qual a dificuldade e empecilho para fecharmos patrocínio com a CEF com o américa e a funerária?

    ResponderExcluir
  6. Imagine os senhores,quando a TV interativa começar a mostrar o AMADORISMO DOS NOSSOS DIRIGENTES E A MOLEZA COMO VIVEM OS NOSSOS JOGADORES PREGUIÇOSOS.
    O time do Paraná está com 2 meses de salário atrasados e alguns jogadores forem despejados de seus imóveis residenciais por falta de pagamento. SIMPLESMENTE O PARANÁ ESTÁ NO G-4

    ResponderExcluir
  7. Não se admite mais errar nas contratações. Errar é humano e persistir há 3 anos é BURRICE.

    A DIRETORIA DO AMÉRICA ESTÁ QUERENDO FAZER O TORCEDOR OTÁRIO.SÓ QUE O TORCEDOR NÃO É BURRO, NEM CEGO, NEM DOIDO.

    ResponderExcluir
  8. Qual a moral que Padang tem com o torcedor do mecão? No ano passado ele apelou para a massa vermelha apostar na time mania e deixarmos o mecão no G-20. Foi prontamente atendido, e em troca ele faria um time competitivo e com belas contrações. O que vimos foi UM DESMANCHE, UM FURACÃO E UMA TRAGÉDIA.FRUSTOU TODA NAÇÃO AMERICANA.
    E o pior, contratou uma caminhão de pernas-de-pau que não conseguiu ganhar o pior e mais pobre campeonato do Brasil. A maoir prova disso, é a situação das nossas equipes nas séries B,C e D, UM DESASTRE.
    Continua sustendo do bom e do melhor um monte de pernas-de-pau, preguiçosos e que só envergoam o nosso time e o futebol do RN.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, como não poderia ser diferente, a FAMIGERADA alugou mais um para falar besteiras e se aquele gol do MECÃO não foi mais bonito do que aquele de lá, eu digo com toda certeza que os HISTORIADORES nos enganaram quanto ao descobrimento do brasil, que eu juro que por essas atitudes de alguns da FAMIGERADA digo que quem descobriu o BRASAL FOI PEDRO ÁLVARES CABRIL.

    ResponderExcluir