3 de agosto de 2013

Perdeu foi?

O time está evoluindo, é? E o Guaratinguetá, todo encolhido, botou três bolinhas nas redes do time que teve uma boa transição, foi? E a inteligência do jogo, ficou com quem, hein? Agora é trabalhar, né?

13 comentários:

  1. Bom Doutor, me parece que está evoluindo sim.

    Tudo é uma questão de referencial, no meu entedimento evolui com base na cantiga do peru "de pior a pior a cantiga do peru é uma só"

    ResponderExcluir
  2. Legal é ler Edmo Sinedino citar que "o abC perdeu e ajudou a afundar o América"! Tudo bem que ele tem razão, mas fica nas entrelinhas aquela coisa de que, "eu me lasco mas te levo junto".
    Coitado daquele cara...Como Roberto Fernandes não tinha serviço de markeing, ou seja, não pagava a ninguém para falar bem dele era perseguido, criticado. Acho que Argel deverá seguir a mesma linha...
    O que eu diria ao tal comentarista é que, mesmo que eu esteja chateado, puto de raiva com futebol, a jumentinha preta SEMPRE me dá motivos para boas gargalhadas..rsrsrsrs

    Ontem eu assistia ao jogo da burra com minha patroa num barzinho primeira, ao ar livre, degustando uma boa cachaça com petiscos diversos. De repente, chega uma "comitiva" e ocupa duas mesas vizinhas á minha. Uns seis casais e alguns avulsos para ver o jogo e depois aquela aberração denominada UFC.
    Lá pras tantas (e olhe que o jogo ainda tava 1 a 1!) passa um sujeito, pergunta pelo placar e como está a partida. A resposta que saiu de um integrante do grupo alvipreto me surpreendeu:
    "-Eu sei lá como é que está essa merda, eu tô é vendo as lutas..."
    Quando a coisa chega a esse estágio, tá complicado...(rsrs)
    Bom, agora é tirar a ressaca num banho de mar bem gelado e me aprontar para ir ao encontro de torcedores do Mecão no conjunto Pirangí depois do almoço!

    ResponderExcluir
  3. É tudo pesado e medido.
    Voces acham que o ABC iria ganhar a partida e ajudar nosso América?
    Nunca.
    Foi tudo planejado.

    ResponderExcluir
  4. "Ôõô o campeão voltou!" A torcida do equino escuro estava gritando isso qdo venceram! De fato, voltaram pra série C, onde foram campeão! Hehheheh

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  5. A diretoria do américa precisa contratar urgetemente um meia esquerda bom e um xerife para zaga, além de um volante que marque bem e tenha um passe. Também é necessário dispensar um monte de pernas de pau que estão irritando a torcida. Júnior Negão, Tiago Adam, Jimmy, Alex,Rai e Chiquinho e Edivânio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Tiago Adam deve ter algum padrinho muito forte dentro do América,perdeu dois gols "feitos" na final do estadual e o resultado todos sabemos.

      Excluir
  6. A diretoria está pensando que a torcida é BURRA.Todos estão vendo um monte de mercenários, pernas de pau, preguiçosos que não tem vergonha de apenas entrar em campo e sequer respeitar o torcedor, envergonhando o nosso time e o nosso futebol.
    É revoltande o américa permanecer com esses caras só lascando o nosso time.
    Quem está sustentando essa cambada de machos mercenários?

    ResponderExcluir
  7. Para fazer promoção para o torcedor a diretoria diz logo que não tem dinheiro nem condições. Agora para contratar um punhado de aproveitadores que vem só para fazer turismo e depois ainda botam na justiça e ganham um dinheirão.
    Quais são os critérios para contratar?
    1)Ser perna de pau
    2)Fazer turismo
    3)Irritar o torcedor e desmolarizar o time

    ResponderExcluir
  8. Longe de mim dizer que é incompetência. Sei que é a "fase"...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. ABCadabra! ABCadabra! ABCadabra!
    Eu preciso voltar para a Série C, pois lá é o meu reinado.
    Ô... Ô... Ô... o campeão voltou! Agora vai começar a festa!

    ResponderExcluir
  10. Tá bom de mandar embora, Pimpão, é outro que só faz perder gols. Ninguém fala nele?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ñ sabe nada de futebol, mandar Pimpão embora é coisa de burra preta! Êi menino, o Pimpão e o Andrey são os únicos jogadores que fazem jus ao que recebem.

      Excluir
  11. Tem mais meu amigo. Vinicius Pacheco,Alexandre, Alex, Cleber, Júnior Negão, Tiago Adam ou padrinho forte, Daniel Resende, Rai, Jimmy e Mazinho. Sãon muitos pernas de pau.

    ResponderExcluir