23 de agosto de 2013

Enfim o marketing

Ontem, em avant première e petit comité, fizemos a apresentação e os últimos testes da espetacular campanha de marketing da Arena América. Quinta, 29/08, agora em definitivo, estaremos mostrando a conselheiros e adquirentes de cadeiras e camarotes o belo trabalho, à muitas mãos, capitaneado por Pedro Paulo, o marqueteiro da News Propaganda. O pontapé inicial já foi dado, agora é irreversível e só depende de nós. Quinta próxima lá na sede social da Rodrigues Alves estaremos, todos juntos por uma boa causa - a Arena América, né?

11 comentários:

  1. Enquanto a coisa pega fogo do lado de lá e a barca já está lotada de dispensas, recisões e ações trabalhistas, do lado de cá finalmente a palavra "marketing" vai fazer efetivamente parte do nosso vocabulário.
    E assim, relembro nesse momento ímpar da nossa história a frase que juntos e inicialmente nesse blog fizemos ecoar, tomar corpo e transformar numa realidade irreversível:
    "ARENA DO DRAGÃO, JÁ!"
    Parabéns, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, quando digo que sou bem informado é porque sou. Viram?
    Esse é apenas o começo de muitas notícias relacionadas ao Arena América, pois virão muito mais ações em prol do soerguimento do monumental empreendimento americano.

    Essas ações englobará propagandas em Tvs, rádios, jornais, além é claro com um serviço de telemarketing atuante, onde todos os americanos serão contactados e se tornarão donos de cadeiras, ou farão parte da construção da obra, tendo os seus nomes cravado em letras garrafás no mármore dos eternos colaboradores para a construção do sonho americano.

    Tem aqui no nosso clube um abnegado que assumiu de forma individual a responsabilidade para gerir$$$ os custos desse investimento, ficando a espera que todo esse trabalho seja coberto de êxito, e será. Quem será essa pessoa?. Quem?

    Enquanto isso temos falantes conselheiros que ainda não cumprirão com a obrigação de pagar os seus camarotes, esperando talvez pelo desenvolvimento da obra ou por não acreditar em tal projeto. A esses digo que conheço Dr. Medeiros e sei que o mesmo na se mete em causa perdida nem fracassada, portanto eu acredito. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, PARABÉNS!!! E para aqueles que tanto esperavam pelo marketing para saber como começar ajudar o MECÃO, chegou a hora. Espero que, daqui em diante, com essa "ferramenta" os torcedores possam se organizar, e encontrarem a forma que poderão ajudar na construção da Arena América. Agora, não vale mais dizer que não sabe como ajudar... pois haverá opções para todos, sem exceção. COLABOREM!!! PARTICIPEM!!! VAMOS REALIZAR ESTE SONHO.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  4. Luiz Sérgio Lamas de Melo23 de agosto de 2013 às 09:23


    Parabéns Medeiros! Tenho certeza que em breve estaremos tornando nosso sonho em realidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, a 10 Sports continua sendo uma parceira do projeto de Mkt, visando angariar patrocínios e parcerias institucionais?

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, fiquei sabendo que ontem uma comitiva da FIFA, foi ao nosso CT realizar uma inspeção de praxe. Pergunto, restando menos de 10 meses para a Copa, não seria interessante já se pensar no gramado, para que as seleções pudessem treinar na Arena América e não no campo dos profissionais? Penso que, a nossa casa ganharia uma visibilidade mundial, até porque a imprensa de vários países estará ali presente. Um grande abraço.

    Andrezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, mais uma vez, vai depender da torcida. Esteja quinta-feira no América que saberás como será possível, Andrezinho. Estou muito confiante.

      Excluir
    2. Depender da Torcida? Dr Medeiros o que Divulgaram no América é que com o Dinheiro da Vendas dos Camarotes daria para Fazer todo o lado dos Camarotes todo e o Gramado "que viria de graça de fora" ou seja 7 Mil Lugares Prontinhos e já se passaram 2 anos da Venda dos Camarotes e a Obra não esta nem perto de ser concluída o próprio Marketing demorou 2 anos para ser feito.. Nessas horas sempre depende da torcida mas na hora da diretoria fazer alguma coisa ai tenha santa paciência de jó..
      gostaria de lembrar que algum tempo atrás a diretoria do américa fez uma feijoada no CT cobrando R$ 50,00 dizendo que os participantes teriam o nome colocado em uma placa na entrada do estádio tinha gente na porta do CT recolhendo as assinaturas etc e eu pergunto e este livro com os nomes ainda existe? na imensa maioria das vezes profissionalismo é uma coisa que passa longe dos que comandam o américa

      Excluir
    3. Mas não é a torcida que está construindo, caro anônimo? Ou você acha que do América, como instituição, recebemos algum centavo?
      Temos uma luta árdua e diária onde humilde e rico americano não tèm medido esforços. Amadorismo? Talvez, mas quanto ao amor e dedicação de muitos? Este a cada dia supera a mais otimística das expectativas e nos abastece de força para continuarmos apesar das agruras...

      Excluir
  7. Confesso que meu orgulho em ser torcedor do América só faz aumentar. Enquanto alguns clubes temem o iminente risco de perderem o seu estádio, o nosso América vai cada vez mais consolidando a realização de um sonho.
    Nem sempre que sai na frente chega ao objetivo. Vamos devagar, com paciência e equilíbrio, construindo o nosso sonho. Temos a marca da união e da harmonia. Enquanto isso, o "futebol do RN" vê escapando tijolo a tijolo o que eles tanto se orgulhavam. Coisas de time pequeno mesmo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir