25 de agosto de 2013

PERGUNTAR NÃO OFENDE

- Onde estavam nossos velhos conhecidos Rogélio, Schwencke e Somália quando o América contratou as promessas Zezim, Pedrim e Chinfrim?

- O Chapecoense perdeu neste sábado sua segunda partida no campeonato, em dezesseis jogos disputados. Vai perder de novo pro América na próxima terça-feira? Na qualidade de grande otimista que sou, acredito piamente na segunda derrota consecutiva do vice-líder e vou lá só para conferir.

4 comentários:

  1. Depois do último jogo tive uma dor de cabeça fortíssima, esse time tá acabando com minha saúde, então como sou sócio dragáo e comprei duas cadeiras além de sempre participar de outras promoções minha ausência no campo não trará prejuizo financeiro ao clube, esta ano pelo menos não vou mais, basta de tanta decepção e tantos erros, vou preservar minha saúde,

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS,

    Torcer para time perdedor faz mal à saúde,

    Por isso os torcedores da Burra Preta precisam tanto de hospital.

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/torcer-para-time-perdedor-faz-mal-saude-9677439.html#ixzz2czv8q5t2

    http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/torcer-para-time-perdedor-faz-mal-saude-9677439.html


    ResponderExcluir
  3. Prezado Dr. Ricardo
    Sei que a dor da derrota é inevitável, ainda mais quando estamos com a vitória na mão e, infantilmente, deixamos escapar.
    Para piorar, vemos o nosso maior rival "se arrumando", com um técnico que conhecemos bem.
    Mas fique tranquilo, quem disse que "Suienkens", Rogélios, e Somálias salvarão a pátria? Tem muita areia para ser escavada, até que eles possam dizer que estão livre da "C".
    Agora, como diz aquele que perdeu para a pedra, a bem da verdade, nós americanos precisamos balançar as estruturas, para que no curriculum do nosso nobre presidente não venha a contar um rebaixamento.
    O próximo jogo é dificílimo, que os nossos jogadores não joguem a toalha antes de iniciá-lo. Temos técnico para vencer, cabe a eles fazer cada um a sua parte.
    Ass. Tracíbulo de Zanzibar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, ô de Zanzibar. Não acho que esses três vão salvar a pátria de lá não. Mas que seriam melhores que uns come-e-dorme que contratamos por aqui, isso é verdade.

      Excluir