7 de agosto de 2013

Propaganda enganosa

Embora anunciado até no Espaço Sideral, parece que "A Conquista do Oeste" que estava prometida ontem para Pium falhou, né? Faltou bola, foi? Propaganda enganosa, viu?

5 comentários:

  1. Hilária, prá não dizer ridícula a manchete estampada no informativo alvipreto lá da ribeira:
    "Com o empate, o abC 'avança'(??)na Série "B" com passos de formiga!"
    Fosse o América, estaria "caminhando á passos largos rumo á terceira divisão!"
    Mas tem nada não. Esse tipo de postura enganadora não surte o efeito que eles pensam. Muito pelo contrário. Pode até iludir alguns bestas lá de Pium mas a grande maioria faz protesto como ontem após a partida pois não é cego nem doido e sabe que a coisa tá preta. Ou seja, a parte da crônica esportiva que é paga pelo presidente de preto cai no descrédito a cada dia! Está vendendo sua dignidade, sua credibilidade por mixaria e não se manca.
    Bom...mais uma vez repito. Por mais que eu esteja chateado a jumentinha preta sempre me dá motivo para finalizar o dia dando uma sonora gargalhada...rsrsrsrs
    Fica, Waldemar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vou dizer, se conseguirmos perder para a funerária sábado é fim de carreira, porque a burra preta é ruim sem dó e piedade

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi no Bom Dia RN, a promoção dos ingresso para o Lamão não surtiu efeito. Soube de fonte fidedigna que há indícios de uma nova promoção, sendo o preço da entrada único: R$ 1,99.
    Tem fundamento, basta ver o número de lojas que ganham muito dinheiro vendendo qualquer coisa a R$ 1,99..........................

    ResponderExcluir
  4. No jogo de abc e Oeste, eu ouvi o comenterista Exmar Tavares falar por treis vezes (O Garrído é nosso), quando ele vem dizer uma coisa dessa é que o arbitro estava ajudando muito e eles não tiraram proveito, mas isso a nossa gloriosa imprensa não divulga.

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez vou discordar do nobre amigo. Houve sim a conquista do Oeste. ele conseguiu um ponto e o nosso maior rival perdeu dois.

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir