31 de agosto de 2013

Perdeu, foi?

Cheguei agora de um jantar com amigos, 01:59 horas, corri para os blogs para saber o resultado da partida do representante de preto. Embananou tudo! Pelos comentários pinçados lá de baixo parece que enfim a coisa engrenou, senão vejamos:

Marcos Lopes - O ABC fez um bom jogo, de um modo geral fez um bom primeiro tempo, com um bom comportamento tático. Na segunda etapa, a mesma pegada, o time de Roberto Fernandes bem postado. Gostei da estreia de Daniel Paulista e do zagueiro Rogélio. Mais uma vez, o ABC com bom desempenho – taticamente esteve bem postado.
Pedro Neto - Foi um bom primeiro tempo. Surpreendendo a todos o ABC jogou de igual para igual com o Avaí. Com Thiaguinho e Wanderley atuando bem pelo lado direito do campo o ABC chegou várias vezes ao gol do goleiro Diego. Já no segundo tempo o ABC começou melhor. 
O mito - Nós fizemos o Avaí jogar na defesa na Ressacada. Já começo a observar algumas coisas no tocante à reformulação. Ainda estamos fazendo novas contratações. Três novos jogadores deverão chegar nos próximos dias.

Vou dormir com o malefício da dúvida... Ser ou não ser? Inevitável perguntar... Perdeu, foi?

14 comentários:

  1. "Assisti" o jogo e não foi nada disso.... O Avai é que não jogou nada e mesmo assim, ganhou. Sabe por que? Porque pra ganhar do LANTERNA não precisa joga bem. Basta jogar. O time é fraco...
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. O amor é cego, dotô. O timinho foi envolvido pelo Avaí, que jogou tranquilamente até os 20-25 do segundo tempo, quando o ABCD (D de desesperado) foi tentar a todo custo o gol de empate.
    O frango (o maior que já vi em toda a minha vida) foi só um detalhe.
    Ninguém falou dos dois impedimentos mal marcados pelo bandeirinha em jogadas claras de gol para o Avaí.

    ResponderExcluir
  3. Tudinho "pau mandado!"
    Enquanto o presidente que parece um mamulengo com o cabelo(mau)pintado estiver patrocinando a maioria dos cronistas esportivos vai ser sempre assim. Tanto ele quanto o clube são 'blindados'.
    O time joga como nunca e apanha como sempre. Mas domina as partidas. Pilantra é sempre quem abandona a barca alvipreta e nunca 'quem fica'.
    E como 'morto não fala'...
    Mas o que eu acho pior, é esses caras zombarem da inteligência alheia como se ninguém tivesse assistindo aos jogos e vendo que esse time de preto é ridículo e já é um potencial rebaixado.
    Eu? quero mais é que se lasquem que eu mais tarde vou pra carreata do mar vermelho em direção á Goianinha!

    ResponderExcluir
  4. Ao mestre com carinho. Realmente o mamão Avaí é um pouco indigesto. E um detalhe: essa indigestão aumenta se for acompanhado por um frango.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tracíbulo de Zanzibar31 de agosto de 2013 às 09:03

      Que link Sr. Edson?

      Excluir
    2. Esse. Esqueci de botar, hehehehehe

      http://www.esportenordeste.com.br/coluna/730/Nossa-Arena-nossa-vida-Saiba-o-porque-que-o-nosso-estadio-pode-ser-nossa-redencao.html

      Excluir
  6. Amigo, os de lá jogaram como NUNCA!!!!!
    Mas.... PERDERAM COMO SEMPRE!!!!!!
    Abraço ,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Tracíbulo de Zanzibar31 de agosto de 2013 às 09:09

    Entre Zanzibar e o Ressacada existiam nuvens, e não pudemos ver direito o jogo. Mas pelo visto, a tendência é melhorar, com a entrada dos das terceira idade. Por outro lado soube que o "trabalho" de ressuscitação do presidente Getúlio Vargas ainda não está completo. Creio que vai ser necessário eles assistirem ao filme A Múmia, vendo o que ainda falta para o presidente atuar no gol.
    Mas ouvi uma boa notícia, vindo do Mito: estamos na C, e digo aos meus jogadores que estamos fazendo o trabalho para o acesso...
    Eles já estão na C.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que trabalham diante de câmeras ou de microfones parece que são os donos da verdade.
    Que sejam formadores de opinião, tudo bem.
    Mas querer subestimar a inteligência dos outros, já é demais.
    Nem o "mito" salvará a barca que assumiu.

    ResponderExcluir
  9. Leiam o comentário de Marcos Lopesabcf, onde chama o goleiro Lopes e o Boa Ventura de IRRESPONSÁVEIS e mais alguns também que não prestam e a funerária precisa parar de contratar e arrumar o time.
    Por quê elem não fez críticas duras aos 2 traiodores do américa? Imagine se isso tivesse acontecido com o time deles.
    Até quando a torcida irá suportar Thiago Adam,Vandinho, Almir, Júnior Negão, Daniel Resende, Jimmy, Alexandre, Cleber,...?

    ResponderExcluir
  10. O que é que Thiagon Adam, Vandinho e Almir tem de bom e gostoso que não saem do time?

    ResponderExcluir
  11. Prefiro concordar (e completamente) com as sábias palavras de Fernando Amaral, do que nesses daí:

    "Sobre o jogo, faço apenas as seguintes considerações ...
    Um desempenho só pode ser bom, se o resultado final for bom ..."

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  12. perdeu mais perdeu bonito kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir