31 de agosto de 2013

Dicas de saúde para hoje

O mamão Avaí é laxativo, diurético e rico em vitamina ABCD, mas cuidado! Se comido com frango pode ser indigesto, né mestre Alien? Às vezes faz faltar o fôlego, já diria o dotô... O remédio? Uma boa caldeirada e, já que o caldeirão voltou, vamos hoje a Goianinha! Lá o caldeirão do Nazarenão nos espera. Vamos atender ao chamado de Padang e aos anseios de nossa torcida. Vamos lotar o estádio, vamos vermelhar a BR-101 e reencontrar os caminhos da vitória, viu? 

Um comentário:

  1. Como aqui não se tem mamão Avaí, e o frango não está na nossa área, para desestabilizar o nosso time a radio lá de baixo, dá flash constantemente sobre a entrevista do empresário Marcone Barretto, onde ele diz que o América não presta...
    Vá botar lenha na fogueira dos de lá rapaz....tenham vergonha na cara! o time que melhor representa o esporte, que dá o leite para a sua manutenção diária, é o AMÉRICA DE NATAL.
    Parem, e tenham vergonha de procurar denegrir a imagem de quem não lhe fez mal, na tentativa clara de desviar o foco da PÍFIA campanha que o ABC está fazendo.
    Bando de MEIA DÚZIA DE SEIS, analisem os fatos e sejam imparciais, como deveriam ser todos aqueles que, de uma forma ou de outra, são formadores de opinião!

    ResponderExcluir