28 de agosto de 2013



ACERTOU, PADANG!

20 comentários:

  1. Não entendi! Acertou o quê??? A contratação do Pintado??? Por quê???

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez não podemos tirar o mérito da equipe adversária. Um sistema de marcação fortíssimo, onde sempre tinham tres jogadores de marcação sempre que um dos nossos estava com a bola. Como citou Lupércio Luis no seu comentário após o jogo, dava a impressão de que o time catarinense tinha mais atletas em campo. E quando tomava a bola dois maestros se encarregavam de chegar veloz e objetivamente ao ataque. Esse foi o retrato da vice-líder Chapecoense mesmo desfalcada dos seus dois principais jogadores.
    Porém, sempre enxergando 'chifres em cabeça de cavalo' como dizem os meus chegados, na partida de ontem ví lances típicos, cabais, de quem está querendo queimar o treinador. E, na minha opinião, não eram aleatórios. Tanto que, "Pintado" já era a bola da vez!
    Por essas e outras que, acredito piamente que sábado começaremos a volta por cima. Não tem como, sou otimista por natureza...

    ResponderExcluir
  3. Porque saiu da inércia

    ResponderExcluir
  4. Acho que Padang deveria identificar os jogadores que fazem corpo mole para derrubar o treinador, e manda-los embora também. Não podemos ficar reféns de mercenários que só olham vantagens para els. Até que enfim foi feita a vontade de Srgio FRaimam e Argel Funkes foi embora.
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COMEÇAR POR CASCATA. PENSE NUMA PREJURA! [CB JUNIOR]

      Excluir
  5. ACERTOU ????????????
    É portador de um belo currículo!
    Mais um "técnico andarilho" com prazo de validade.
    Padang, mais gol contra com reflexo em 2014.
    E a funerária se reforçando...
    Querido Mecão, você não merece!

    ResponderExcluir
  6. Mandem embora junto com Fucks: Tiago Adam, Júnior Negão, Aldair, Laércio, Edvânio, Rai, Renatinho, Mazinho e Almir.

    Tragam urgente: Júnior Xuxa, Rone Dias, Wanderson, Ivan Gonzáles, Rodrigão (zagueiro), Leandrão e André Neles.

    ResponderExcluir
  7. O problema não é o treinador. o América tem algumas laranjas podres, que precisam ser jogadas foras. Temos alguns jogadores que não acrescentam nada ao elenco. Tipo Cascata, Renatinho Potiguar, Cléber, Raí, Almir e outros. E digo, mais o treinador foi queimado porque é disciplinador e botava os caras prá treinar até no domingo que por sinal vi jogador reclamando nas redes sociais. Tipo, dia lindo pra ficar com a família más tem que treinar né!
    Leda

    ResponderExcluir
  8. Claro que acertou! O Argel nao iria conseguir mais nada com nossos atletas. Perdeu também a confiança do torcedor. O América não iria mais ganhar uma. Padang acertou ao não deixar mais para frente a decisão. E acertou ao contratar novo treinador de imediato. Se o Pintado é o nome, não sei. Mas acho que o Mano Menezes, o Tite, o Luxemburgo e o Dunga não estavam disponíveis para vir para Natal nesse restante de campeonato. Se for querer agradar a todos os torcedores, não haveria nenhum treinador hoje à frente do elenco. Acredito que a mudança de treinador surtirá efeito benéfico para nós, independente se vem o Pintato, molhado, cagado, borrado, ou outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser o Flávio Araújo ou até mesmo o Diá.

      Excluir
    2. Pintado, que nada! Devia ter sido Flávio Araújo ou Leandro Campos ou Francisco Diá ou Luís Carlos Martins ou Heriberto Bezerra.

      Excluir
  9. O que falar dessa noticia?
    Promotor José Augusto Peres da Comissão Permanente de Implantação do Estatuto do Torcedor, ingressou com Ação na Justiça pedindo a interdição do estádio Nazarenão. Alega a ação que a liberação do estádio não atende o regulamento que exige capacidade mínima de 10 mil lugares.

    Além da interdição, ele pede também que seja aplicada multa diária ao América e CBF, caso seja descumprido o regulamento da competição e o Estatuto do Torcedor.

    Hoje é quarta-feira, o jogo contra o São Caetano é no sábado.

    E agora?

    Fonte: Blog do marcos Lopes

    ResponderExcluir
  10. É,
    Pode ser que agora nós AMEricanos de ALMA & SANGUE possamos ver um cenário PINTADO de vitórias nos próximos jogos, tomara!...
    Rumo ao "efeito, rarefeito" de Goianhinha. Só lembrando, não esqueçamos do caçuá e/ ou samburá repleto de bagres.

    D' Luippa.

    ResponderExcluir
  11. Errou! Argel tudo bem, mas Pintado? Duvido muito, mas vou torcer mais ainda...

    ResponderExcluir
  12. Lá no chiqueirão à ambulância não pode entrar. Qual a providência tomada até hoje pelo Ministério Púbico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não poder entrar elas não tem desfilibradores, que é obrigatório.

      Excluir
  13. Tudo isso mostra o AMADORISMO DOS NOSSOS DIRIGENTES E a diretoria do américa que só faz besteira.

    ResponderExcluir
  14. A diretoria do américa é amadora e burra.

    ResponderExcluir
  15. O grande erro de Padang foi demitir Roberto Fernandes, que trocou o certo pelo duvidoso e passou a ficar refém de novos técnicos.

    Técnico não entra em campo para chutar para o gol (algum técnico tem culpa do gol perdido de Edson Rocha?). Se existiam jogadores que não estavam se relacionando bem com Roberto Fernandes, quem deveria ter saído eram esses jogadores.

    Será que esses dirigentes não aprendem? Além de tudo deu a chance do abc contratar R.F. e se motivar para tentar escapar da degola.

    ResponderExcluir
  16. Calma pessoal, Pintado vai dar certo! No Nazarenão a bola vai rolar fácil, e vamos buscar os resultados, vocês vão ver! Fabinho, Renatinho, Norberto, Pimpão, que são bons condutores de bola vão fazer a diferença naquele "tapete", é só aguardar que essa situação vai mudar. No Barrettão, infelizmente o gramado não ofereia as mesmas condições para jogadas técnicas, só se via jogadas aéras, "chutões" e os nossos jogadores não puderam apresentar o seu melhor futebol.

    ResponderExcluir