17 de agosto de 2013

SEU NOME É CHIBATA

Empates dos Américas onde o nosso acima de tudo foi impecável no sistema defensivo e se não fora a infelicidade do Mazinho em marcar um gol contra, bem que poderíamos ter conseguido melhor resultado. O mais interessante de tudo foi este diálogo captado, com exclusividade, pelos microfones do blog em pleno campo de jogo... "Bom dia, senhor volante, eu sou Rodriguinho desejado por nove entre dez clubes da Série A e formado nas bases lá das letrinhas, e você quem sois? Eu? Sou Ricardo Baiano, mas pode me chamar de CHIBATA, viu? Vai encarar, vai?

13 comentários:

  1. Dr. Medeiros, o senhor não existe. Belo furo de reportagem este diálogo. kkkkkkkkkk. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Bastou entrar alguns trocados lá no outro povo que venceram e tiveram um pênalti a favor. Coincidência?

    ResponderExcluir
  3. Este joga com o coração nas chuteiras, belas chibatadas, falou meu futuro presidente, gostaria que assumisse logo agora para voltar a jogar em Goianinha, lhe digo que não vai prejudicar a construção da nossa Arena América , agora se continuarmos em Ceara Mirim Ai vamos ter grandes prejuízos voltando para a "C" aí poderá abater na ARENA.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Baiano errou as chibatadas, ele tinha que mandar a chibata não era em Rodriguinho não, a chibatada era em Mazinho, mas ainda tem tempo.

    ResponderExcluir
  5. A meu ver Mazinho sofreu falta, sendo empurrado, por isso errou a cabeçada para dentro do próprio gol.
    Leandro

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo que esta com todo esse kkkkkkkkkkkkk deve ser uma IÊNA, só come carniça f..... uma vez por ano e ainda rir, sei não.

    ResponderExcluir
  7. Esse Mazinho é uma piada de mau gosto do Fucks, não pelo desastre do gol contra, mas pela falta de qualidade técnica.
    Ricardo Baiano com sua "raça", demonstra todo o respeito que tem pela camisa do América. Você viu o idolatrado Rodriguinho em campo?

    ResponderExcluir
  8. São poucos os jogadores que horram a camisa que vestem. O time do Paraná está com 2 meses de salários atrasados,nem assim se viu um time entregue as baratas e sem alma. Alguns jogadores foram despejados de seus imóveis por falta de pagamento. SIMPLESMENTE ESTÁ NO G-4. A torcida está fazendo uma campanha para ajudar também. Claro, o time merece.

    ResponderExcluir
  9. A TV interativa está vindo aí para mostrar o amadorismo dos nossos dirigentes e a falta de criativade para fazer bons programas esportivos da nossa imprensa.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo o kkkkkkkk foi pelo post inteligentíssimo do nosso Dr. dizer mais o que né? Só da uma boa gargalhada rsrsrsr, kkkkkkkkkkkkkkk.
    O nosso BAIANO é sensacional, usa realmente o coração americano na ponta da chuteira. Esse ai tornou-se americano de carteirinha, pode ter certeza que quando se aposentar fica em Natal e vai amar o mecão pro resto da vida.
    Dá-lhe meu Dr.
    Leda

    ResponderExcluir
  11. Como diria o próprio Ricardo Baiano em redes sociais por aí: LASCARAO O RODRIGUINHO AÍ VIU MACHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. esse aí sim honra nossa camisa, enquanto uns vem com NOME e ganha MUITO pra nao fazer nada. Tenho muito respeito por esse jogador, que fique por muito tempo no nosso MECÃO!!

    e a chibata come nas burra-preta. kkkkk

    ResponderExcluir