14 de agosto de 2013

Fotos inéditas, pero nem tanto...

O bichinho sendo rebocado após mais uma peia lá no Romeirão. Valei-me meu Padim Padre Cícero! Chamem o anjinho! Só abduzindo, né mestre?

10 comentários:

  1. Já ouvi falar em promoção para o jogo contra o Figueirense. ENTRADA ÚNICA A R$ 1,99, Não é brincadeira, acreditem!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, aquela figura ridícula do "comentarista jogador frustrado" diz que o time é bom,kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se a DIRETORIA não tomar as providencias para a volta para Goianinha, nós estaremos passando pelo mesmo problema de REBAIXAMENTO da FUNERARIA , então vamos cuidar enquanto tem tempo.

    ResponderExcluir
  4. Mudando um pouco o assunto, mas eu não acredito no que tô vendo, o Fucks colocou o Laércio e sacou o Pimpão no treinamento de hoje! ?????????????????????? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. O pior foi a "peia" comendo na descida para o vestiário. Lopes depois de ser acusado que não queria jogar foi as vias de fato com o Flávio Boaventura. Haja pau do Icasa e haja pau entre os jogadores. Quanto ao nosso time, ou contrata um meia diferenciado que chegue e jogue ou vai levar paulada até o fim. Só espero que não contrate um para só jogar em novembro. É isso que o "Grande" Alex tem feito: contrata agora para jogar daqui a dois meses. Vou ser muito sincero: ou Dr. Eduardo Rocha toma as rédeas ou o América vai para a série C cheio de dívidas. Esse tem coragem de peitar e exigir responsabilidade e respeito com nosso Mecão. Naquele episódio do desmanche do time, Eduardo foi o único a vir a público e dizer a verdade.O Presidente conseguiu afastar quase todos do América, inclusive tratando funcionários mal, seria bom que começasse a arrumar a rural ( oh! helicóptero!) e entregar o time a quem entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sabendo que este presidente ditador, falou que nós não vamos voltar para Goianinha, então ele quer que o América vá pra "C", o prejuízo se não for vai ser incalculável , mais a questão é que o presidente ano vindouro não é mais ele então está pouco importando , Paulinho Freire já esta concordando falta Dr. Medeiros, Dr. Eduardo Rocha, Dr. José Rocha ,Dr. Hermano Morais, Dr. Henrique Alves e demais conselheiros , enfrentarem este ditador e tomarem as rédias do Mecão , pois nosso time é maior que ele.

      Excluir
  6. Mais uma: O abc está jogando no seu estadio, cujo o gramado é muito bom, e o resultado? Deveria se ser espetacular e é?

    ResponderExcluir
  7. Esse presidente só fez besteira.

    ResponderExcluir
  8. Time mal escalado será goleado. O treinador já começou a colocar os dele e dos empresários.

    ResponderExcluir
  9. Danado é se o América conseguir sair e ficar até o fim bem na série "B". Os corneteiros de plantão vão ficar chupando e raivosos porque Padang vai conseguir, sem akuda deles.
    Lienio

    ResponderExcluir