19 de agosto de 2013

E ponto final

Não é hora de colocar dedo na ferida, já temos problemas demais no América para resolver. Acho que esta polêmica Sérgio/Alex nada acrescenta, portanto... O presidente tem meus respeitos e Sérgio minha solidariedade. Sou testemunha que ambos querem o melhor para o América e ponto final.

5 comentários:

  1. ESSES JOGADORES QUE VEM SENDO CONTRATADO PELO O MEU ABC SO VAI AUMENTAR A FOLHA DE PAGAMENTO DO MEU ABC, E NÃO VAI CONTRIBUI EM NADA, ESSE TIPO DE CONTRATAÇÃO MATA A TORCIDA DE VERGONHA, MEU ABC NO ULTIMO FIM DE SEMANA DEU UM SUSPIRO, FOI UM JOGO ATÍPICO, CONSEGUIMOS VENCER UMA EQUIPE MAIS QUALIFICADA QUE AGENTE, AGORA E VER SER ATE O FIM DA SERIE B POSSAMOS CONSEGUI MAIS UMAS 2 VITÓRIAS, E QUE POSSAMOS SER REBAIXADO COM MAIS PONTOS QUE O DUQUE DE CAXIAS EM 2012, PARA A VERGONHA SER MENOR, OUTRA COISA MEUS AMIGOS, AGENTE GOSTA TANTO DE MALHAR O NOSSO MAIOR RIVAL, MAIS SE NÃO FOSSE OS REFUGOS DELES QUE PEGAMOS, AGENTE JÁ TINHA FECHADO AS PORTAS, JÁ QUE NÃO TEMOS COMPETÊNCIA E DINHEIRO PARA CONTRATA, TEMOS QUE ESPERA O NOSSO RIVAL DISPENSA ALGUNS JOGADOR PARA TRAZEMOS PRA CÁ, O EXEMPLO MAIOR E O TREINADOR, ESCOLACHAMOS TANTO O CARA, AGORA EU JÁ ACHO ELE O MELHOR TREINADOR DO MUNDO, VEJA O QUE ELE CONSEGUIU COM ESSE TIME RIDÍCULO, VENCER O FIGUEIRENSE! JÁ ESTAMOS REBAIXADO , SO NÃO GOSTARIA DE BATE O RECORDE DO DUQUE DE CAXIAS, PQ SE NÃO EU MORRERIA DE TANTA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO RN!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo mestre Medeiros, parabéns! Realmente os dois são muito importantes para o América. Entendimento e paz para ambos, grande presidente Alex Padang e grande blogueiro Sérgio Fraiman, pessoas imprescindíveis para cada vez mais elevarem o nome do nosso Mecão.

    ResponderExcluir
  3. É somente Sergio deixar de jogar torcida contra a diretoria que fica tudo em paz.
    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida não é boba. Não é o blog x ou y que está, desde o estadual, só desfazendo o que construiu em 2012.

      Excluir
  4. Alex Padang lembra as vezes Judas Tadeu. Não gosto desse tipo de gestão. O cara não escuta ninguém. Você entrando em atrito com as pessoas.

    ResponderExcluir