7 de agosto de 2013

OBSERVÂNCIAS

- Melhor seria se tivéssemos goleado o Ceará por 8 x 0, mas...
- Andrey fez pelo menos duas grandes defesas, que, sem elas a coisa ficaria preta mesmo.
- Nada como um banco para fazer o atleta render. Norberto descobriu que não é proibido ir à linha de fundo.
- Rai, ou Raí, ou Hi, ou Rá-i já estava merecendo seu gol há alguns jogos. Perdeu alguns nas últimas partidas. Estava calibrando. É chutando que se marca.
- Foi em situação de impedimento que o jogador do Ceará recebeu a bola para marcar o primeiro gol. Só o comentarista da TV que viu que o pentelho (literalmente) do nosso zagueiro dava condição ao atacante.
- Foi pênalti em Vandinho, que até os caras da rádio Ribeira viram. Mas, para não deixar passar, disseram que isso não influiu no placar. Vá ser fiel assim no raio que o parta!
- Ainda bem que nosso rival é solidário conosco. Não nos deixa dormir com raiva sozinhos.

Um comentário:

  1. "Fico me questionando se valeu a pena pagar o que o América paga a Almir e a Vinicius Pacheco e ter dispensado o Vaninho. Para mim, Vaninho joga mais que os dois juntos e recebe pelo menos dez vezes menos" (Wasil no vermelho de paixão).

    WASIL tem toda razão no comentário quanto a Vaninho, já postei algo parecido não individualizando e sim generalizando.

    Quanto a derrota não vamos individualizar pois os erros foram em conjunto: A verdade é que a esquerda do America estava uma avenida, onde Ricardinho e Rogerinho deitaram e rolaram, principalmente no 1º tempo. Tanto o Raí quanto o Renatinho subiam desordenadamente e o buraco ficava. Se o Raí não tivesse marcado aquele gol estaria hoje sendo bastante criticado, principalmente pela marcação e erros de passe. Os gols foram falhas conjunta de marcação, inclusive de Zé Antonio (fez uma grande partida). Norberto é com certeza titular do America, mas no jogo de ontem o Chiquinho fez uma boa apresentação, principalmente na marcação (suponho que o Argel queria prender mais o lateral Vicente que sobe muito). Quanto ao placar foi normal, se a America tivesse vencido também teria sido, o jogo definiu-se para quem aproveitou melhor as oportunidades.

    ResponderExcluir