10 de agosto de 2013

EXCELENTE, ESTUPENDO, FENOMENAL!

Pela péssima qualidade do jogo, pelo pênalti não marcado para o América (de novo?), pelo bandeirinha míope e estrábico, pelo jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, pela sofrível qualidade dos passes, pelos meias inexistentes e atacantes inofensivos e pela horrorosa objetividade do time, foi maravilhoso o resultado de 0 x 0. A torcida americana deve ficar muito feliz. Décimo nono é ótimo. Pelo menos não caímos para vigésimo primeiro, o que não seria injusto.

6 comentários:

  1. Bom, o que sei é que jogamos em casa contra o lanterna e não vencemos, essa rotina de empate em casa e derrota fora vai nos levar ao rebaixamento,

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um classico tao fraco, akelas 2 falhas seguidas do Andrey e a maior prova disso. Todos dormindo e jogando muuito mal.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho lembrança de um jogo tão ruim entre abc e America que eu tenha assistido (olhe que já foram muitos). Mesmo assim não justifica que um sem vergonha de um juiz deixe de marcar um pênalti claríssimo. O impedimento que nosso (potiguar) bandeirinha marcou foi ridículo, no nível dos nossos péssimos ou desonestos árbitros.

    ResponderExcluir
  4. Doutor se a gente não consegue vencer o LANTERNA PRETA ...

    É desgosto demais p meu coração!

    ResponderExcluir
  5. Correto Valdy Freire, venho observando o bandeira Sr. Câmara a bastante tempo e em todo jogo do América que ele participa ele sempre usa a bandeira para anular ou parar alguns ataques do América. Esse ai é mal intencionado com o nosso time à muito tempo. A partir de agora obs. quando ele for apitar nossos jogos e verá que ele sempre comete esse tipo de "erro".

    ResponderExcluir
  6. É por essas e outras razões que continuo dizendo que, não só a nossa arbitragem, mas também a nível nacional, é desmoralizada e tendenciosa.
    Com relação ao jogo de ontem, não posso deixar de reconhecer que os dois times merecem onde estão, isto é, lanterna e vice.

    ResponderExcluir