23 de agosto de 2013

O que eles disseram

ALEX SANDRO DE MELO, presidente do América Futebol Clube. 
- Para a disputa da Série B 2013 estivemos sempre na busca de alternativas: negociamos e chegamos a fechar acordo por duas vezes com o nosso maior rival, o ABC Futebol Clube, para realizarmos nossos jogos no Estádio Frasqueirão. Numa delas, o acordo foi firmado na Governadoria, na presença e com o aval da Governadora do Estado, Rosalba Ciarline. Nas duas vezes o ABC rompeu o acordo.
RÚBENS GUILHERME DANTAS, presidente do ABC FC. 
- O ABC F.C. não fechou nenhum acordo com o América FC. para cessão do seu Estádio, Maria Lamas Farache (Frasqueirão), com a atual direção deste clube. Nem uma vez, tampouco, “por duas vezes”, como dito na missiva à CBF endereçada. Não somos responsáveis por resolver os problemas e agruras alheias.
EDMO SINEDINO, jornalista do portal nominuto.com. 
- É claro, todos, todos que fazem a imprensa do Rio Grande do Norte testemunharam sim esse acordo acertado diante da governadora e outras testesmunhas. O presidente Rubens Guilherme voltou atrás por conta de pressão de alguns vândalos travestidos de totcedores, e também por conta das imposições de alguns conselheiros.  
NENÉM BIG HEAD, filósofo cabeça e coloborador do MVV.
 - Concordo com o presidente de lá, principalmente quando ele afirma que "não somos responsáveis por resolver os problemas e agruras alheias". Ora, ora, ora! Eles não resolvem nem os seus problemas,  imaginem as agruras dos outros, né?

5 comentários:

  1. Sou do tempo que a palavra valia mais que qualquer assinatura, que um fio de bigode tinha o valor de veracidade, que palavra dada era palavra cumprida. Devo está ficando gagá pois isto parece ser um passado distante que não volta mais.
    Ubaldino Câncio Presbiio.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr.,estava passando por alguns pequenos problemas cardíacos,fui ao cardiologista,e o mesmo me aconselhou não LER,OUVIR OU ASSISTIR PROGRAMAS DE ESPORTES DA MÍDIA DO RN,(PRINCIPALMENTE LER BLOGS)obedeci,resultado:estou com o coração 100%,arritimia NUNCA mais.

    ResponderExcluir
  3. O melhor é que esses blogueiros não desmentem o presidente,vamos receber TÔCO,mas sejamos discretos.

    ResponderExcluir
  4. É uma vergonha ver os dirigentes do ABC desvirtuar a verdade! Querer transformar a verdade em mentira! Querer tapar o sol com a peneira! Será que a mão -"montada"- da Governadora em cima das mãos dos Presidentes Alex/Rubens, mostrando para toda mídia, falada, escrita, televisada, testemunhas, enfim, para todo mundo ver, selando o pacto do aluguel do Frasqueirão foi uma mentira? foi uma "montagem"? É lamentável! É mesmo uma vergonha!!! O cego é aquele que não quer ver!. O que vai dizer o anjinho?.

    ResponderExcluir
  5. O site vermelho de paixão sempre joga os torcedores contra a diretoria. Porque em vez de destilar o veneno eles não vão se informar porque o treinador não utiliza um atleta e porque a diretoria não dispensa?. Dessa forma o vermelho de paixão estaria nos informando e não atiçando torcedores contra diretoria americana.
    Clementino

    ResponderExcluir