1 de agosto de 2013

Compartilhando...

Colegas de zona - charge de ontem do blog do ET.

6 comentários:

  1. Que charge idiota! Pelo desenho, dá a entender que Argel não está indo bem no MECÃO, e não é isso que estamos vendo. O cara tem 2 jogos e 2 vitórias. Vá entender!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás vendo chifre em cabeça de cavalo, homi! Desarme-se, é só uma brincadeira.

      Excluir
  2. Hoje á noite com chuva ou sem lua estarei pegando á Av. Tomaz Landim á partir dás 17:00h. Passo por cima das dificuldades de ir ao Barretão como um trator. Reclamar não vai ajudar o meu time do coração e ele precisa de mim agora.
    O dep. Social capitaneado pelos baluartes Dr. Gurgel e Dr. Hélio Santarosa estão organizando um fds 'federal' para o torcedor alvirubro.
    Sábado tem visita ás obras da Arena América e no domingo á partir do meio-dia tem o encontro de torcedores do conjunto Pirangí, 'comando' que é liderado pelos grandes Wamberto Brito e Agenor. Mediante cinco apostas da Timemania o sujeito tem direito ao Sorteio de brindes. Serviço de comes e bebes proporcinando um clima de total descontração entre os torcedores do Mecão, evento que não se vê do 'lado de lá'...Portanto, vamos prestigiar! È o mínimo que devemos fazer para retribuir o esforço desses abnegados organizadores.
    Onde vai ser? Simples e fácil. È só pegar a rua lateral da unidade do HEMOLAB do conjunto Pirangí na Ayrton Senna e seguir em sempre em frente que vai dar de encontro á massa alvirubra.
    Eu? Estarei lá! De preferencia comemorando novamente uma 'dupla alegria' na rodada da Série "B" que inicia hoje á noite...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira de Mundiça, Americano mesmo não gosta. E nem de babada, com quem já menosprezou e humilhou muito as nossa cores e nossa torcida, sem pronunciar nem o nome do nosso clube do coração.
    Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só invocando a lei do desarmamento... Quem sabe até eu não seja americano mesmo, né?

      Excluir
  4. Dr. Medeiros, bom dia.
    Entendo que à torcida nunca simpatizou com o ET. A questão do "time de vermelho " marcou muito, entretanto, hoje, pelo fato do senhor ser amigo do mesmo, permitiu alguns, somente alguns "engolir" o Allien. Não aguentava ouvi-lo nas resenhas com aquela conversa fiada. Já me vi lendo o espaço do referido várias vezes, tudo por intermédio dos seus comentários. Para entendermos o contexto, precisamos inseri-nos no mesmo. Acredito que ele deve agradecê-lo por "arranjar" alguns leitores para visitar o espaço sideral.

    ResponderExcluir