31 de julho de 2013

Braba, muito braba, brabíssima

Refiro-me àquela reza dos bandeirantes que numa tacada só desenterrou uma caveira de burro lá no Barretão, aparou ASA e BIGODE do time de Arapiraca e, de quebra, ainda deixou o fumo para o time das letrinhas no Anacleto Campanella, né? Xô pestilência, xô ar de paresia e ar renegado, valei-me São Caetano! 

10 comentários:

  1. O Sr. não deixa o bigode, passar em branco né!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    Não ensine a reza ao homem de marte, viu? Se essa é mais forte que o fumo de Arapiraca também é mais forte que os poderes do extraterrestre.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do Mecão manda embora dois: Netinho e Jerson. O Netinho até entendo, apesar do ser um bom jogador, não vinha bem e ainda por cima tava tendo uma série contusões que talvez terminasse o ano e não voltaria a jogar, tendo um alto salário, não dar pra ficar recebendo sem jogar, mas o Jerson eu não entendi, bom jogador, é o melhor que temos ali no meio campo, não é muito caro e dispensar um jogador desse e ter de ficar com essas tranqueiras é de lascar: "E os pernas de pau Alex, Mazinho,Daniel Rosende, Júnior Negão e Tiago Adam?" não vão embora? Será que são os ditos jogadores de empresários? Tá difícil de acreditar nessa diretoria executiva! Isso sem falar nos jogadores normais que tem no AFC que não acrescentam e não serve em nada a sua permanência no AFC, tais como: "Chiquinho, Jimmy, Gláucio, Wálber, Serginho, Vinícius PAcheco, Nata, Régis, Felipe Macena, Cléber Jamerson, Alexandre e o tal de Edvânio" E não me venha com essa estória de contenção de despesas, temos ai no final do mês 1 milhão de reais e depois de 30 dias mais 1 milhão de reais, é o que tá no contrato firmado com os clubes e o consórcio da Arena das Dunas e tem mais 60 mil reais mensais até a conclusão da Arena das Dunas, após conclusão. aumenta para 100 mil reais, a contribuição mensal. Aliás, a faço uma pergunta Dr. Medeiros, a grosso modo, quanto caberá o receberá o repasse destinado para a construção de nossa Arena? Lembro-me que quando o contrato era de 1 milhão, o repasse seria de um percentual que no momento não sei dizer, mas com o aumento para 2 milhões haverá um aumento no repasse? Ou vão aplicar numa rede de Marketing Multinível como a falida Telexfree que não volta mais? Como fez o time das letrinhas! Muitos não sabem, mas as letrinhas aplicaram lá, e si fud....!

    Repito, não aceito desculpas no tocante ao financeiro, temos dinheiro sim, o Sérgio Fraiman, fez um levantamento em seu Site e levantou uma importância de 9,5 milhões (juntando tudo que entrou, com venda de Isaac, patricínio, Time Mania, repasse da globo, e etc). Arranja outra que essa eu não engulo. Agora o que me dar raiva, é o cara não entender que cair pra série C é um contrato de risco muito grande, esqueceram do contrato com o Arena das Dunas? Será que na série C vai pagar com time medíocre? Vejam o Santa de Recife, tá se acabando na C, pra voltar nêgo véi é muito, mas muito difícil mesmo, não é mais aquela forma que o Hermano Morais pegou(E não era fácil), agora ficou ainda pior! Cara pálida gasta o que tem pra ficar na B, já que vai entregar a outro(eleição), entregue do jeito que recebeu.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem repasse? Lí nos principais veículos de comunicação que umas das imposições para que o Conselho delibetivo do AFC aprovasse, seria um repasse de um percentual para ser aplicado na nossa Arena, isso não é verdade? Pois eu tava acreditando nisso! Agora fud..! Porra que merda meu! (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. Estamos construindo e vamos inaugurar com recursos da torcida. Qualquer outra fonte será bem vinda, mas...

      Excluir
    3. Que comentário m.... esse do cb pra baixo?. Não entende de p.... nenhuma e fica dizendo besteiras com críticas sem sentido. Vai lá pra dentro e critique as carteiradas de certos militares que dão na entrada dos jogos e não contribuem com nada e só sabem fazer exigências fulas, mandar embora atletas que pertencem ao clube, como Glaucio e outros?. Meu Deus do céu.
      Helenilson

      Excluir
    4. Doutro Medeiros tem que publicar minha defesa, é um direito que tenho, o meu direito de resposta.

      Helenilson, quem não entende é você! Sei mais do que você pensa, vivo dentro da sede, e converso com quem entende, sei de muitas coisas que se for levantado aqui, o time se acabava! Tú és sócio? Não, né? Mostra o número da carteira? Eu não sou sócio por questões próprias, mas minhas filhas são viu? Não tenho culpa se você é pobre de espírito e ainda por cima burra preta, e pra começo de conversa não dou carteirada, pago meia, sou estudante e tenho direito. Procura estudar, fazer alguma coisa, futebol pra você não serve, você é muito fraco pra discutir futebol até com uma criança. (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. TÁ NA HORA DA TÓRCIDA COBRAR DO SR. ALEX PADANG, APOIO, DINHEIRO, TUTU,GRANA E POSICIONAMENTO DELE EM RELAÇÃO A ARENA AMÉRICA. AFINAL ELE É O PRESIDENTE DO CLUBE E QUEIRA OU NÃO!!!! TEM E DEVE OBRIGAÇÕES COM RELAÇÃO A ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  5. Inteligente mesmo deve ser a diretoria que dispensou o Jérson, porque dizem que toda unanimidade é burra e Jérson era unanimidade na torcida do America. 29 jogadores dispensados em 7 meses, média de 4,14/mês, deve entrar no livro de recordes.
    Uma ressalva: Se o problema foi extra campo a diretoria deveria vir a publico para explicar no caso da dispensa de Jerson).

    ResponderExcluir