31 de julho de 2013

EVOLUINDO...

5 a 7 milhões de anos
Depois de passar semanas ouvindo sempre a mesma história de um time de letrinhas do Estado que só evolui, e agora, com mais um resultado evolutivamente negativo, não pude deixar de lembrar da clássica figura que mostra também um grande exemplo de evolução. O "poblema", meus caros otimistas compromissados, é que essa aí durou mais de cinco milhões de anos. Tenho a impressão que a Série B acaba antes disso. Melhor esperar sentado a evolução do futebol.

4 comentários:

  1. "Evoluir significa aprimorar o que se faz, mas também quer dizer estar atento para fazer coisas novas.", então esta conversa que o time vem crescendo é baboseira. Crescer não é evoluir, crescer é ficar maior. Evoluir é ficar melhor. Peter Drucker(escritor, professor e consultor administrativo, considerado o pai da administração) disse: "As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mau desempenho.”, parece-me que o time das letrinhas evoluiu desta forma. A nossa evolução(América) ao meu ver é uma evolução chamada POKEMON, ela evolui a cada batalha. E pra terminar, a evolução das letrinhas: "Bastam uns poucos segundos de observação para comprovarmos cientificamente que o real pium evoluiu do bicho-preguiça".

    Reflexão:

    Evoluir é compreender que a distância entre os sonhos e a realidade, é apenas a sua força de vontade. (Diogo Lemos)


    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. As coisas pelos lados de lá só crescem: cresce a crise, cresce o risco de rebaixamento, cresce o risco de ser lanterna até o fim da competição, cresce o número de ações trabalhistas, cresce o número de "formadores de opinião" tristes e cresce o risco do treinador que "arrumou" o time ter que deixar o "futebol do RN". Enfim, o time de preto é um time em constante crescimento.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. O abc ESTÁ PRESO NA ZONA, PARECE QUE ESTÁ DIFÍCIL UM REGIME SEME-ABERTO, OU ENTÃO UMA CONDICIONAL.
    FREITAS

    ResponderExcluir
  4. Sérvulo Filho A.F.C.31 de julho de 2013 às 19:05

    Mas o time está evoluindo a olhos vistos. Veja a sequência:

    ÚLTIMO -> LANTERNA -> DERRADEIRO.

    Mas, segundo os que mais entendem de futebol, o trabalho é sério e o diretor disse que da "Casa Mãe" (?) ele não abre mão. É mais um nome para a EcoCasa de Pium. HIHIHIHIHIHIH....

    ResponderExcluir