21 de julho de 2013

ENQUANTO ISSO, LÁ PRAS BANDAS DE PIUM...

... o time das letrinhas empata mais uma; em casa;  continua sem fazer gol; está firme na lanterna; é o único que ainda não venceu... No entanto, para os otimistas de plantão, "fez um grande jogo", "dominou" a partida, está melhorando a cada dia. Pelo menos, a gente termina a semana com um motivo para rir.

5 comentários:

  1. O treinador disse: temos que esperar o tempo de Deus....e agoara a impresta falou o que! Nada....

    ResponderExcluir
  2. Roberto Fernandes sai de cabeça erguida. Entrou para a história do maior clube de futebol do RN. Nos deu um título e despede-se mantendo uma invencibilidade histórica sobre o nosso maior rival. RF sai num momento oportuno e principalmente, deixando as portas abertas para um possível retorno um dia.
    Assim como tantos outros que passaram pelo Mecão, sairam por incompetenecia administrativa da direção e hoje brilham por diversos clubes pelo Brasil afora, RF foi vítima de uma cultura pilantra que se estabeleceu no mundo futebolístico que muitas vezes limita o poder do treinador e privilegia pessoas que sugam dos clubes em proveito próprio.
    Que tenha-se pelo menos a conciencia de trazer alguém que resolva, alguém que venha sem aquele monte de baba-ôvo á tiracolo e sobretudo nos mantenha na Série "B". Pode ser PC Gusmão, Comelli, Pintado, Flávio Araújo ou Chico Diá. Quero nem saber quem é. Só torço pro nosso presidente não desfazer tudo que conseguiu conquistar á frente do clube, com um rebaixamento.
    Quanto a burrinha preta de Pium por mais que eu deseje não queria nunca que ela sumisse do mapa, pois sempre que estou triste, amargurado e decepcionado com futebol, a bichinha SEMPRE me dá motivos para dar boas gargalhadas...
    Aquela reiêra de preto foi, é e sempre será a minha alegria...

    ResponderExcluir
  3. Agora não falam é da penalidade clara que o árbitro deixou de marcar.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. PADANG está nos devendo muito e muito mesmo. Roberto Fernandes foi tarde e não me venham com 2012 porque 2012 já passou faz tempo. Quem vive de passado é Museu e futebol é eternamente o presente. Que venha Flávio Araújo, PC Gusmão, Leandro Campos ou Francisco Diá. Espero que também mandem embora essa carrada de pernas-de-pau, chinelinhos ou doentes: Tiago Adam, Alex, Netinho, Júnior Negão, Edvânio, Mazinho e Cléo.
    ASS: VERMELHÃO

    ResponderExcluir
  5. ESSE CARRASCO KKKKK SÓ VC PRA ME FAZER RIR. KKKKKK
    LEDA

    ResponderExcluir