29 de julho de 2013

Aqui jaz

Hoje eles decidem o futuro de Dona Maria... Sinto pelos amigos de lá que tanto lutaram e orgulharam de tê-la. Para eles trago as palavras da espanhola Teresa D'Ávila - "Vem morte, tão escondida / que eu não te sinta chegar / para que o prazer de morrer / não me dê novamente a vida e a decepção." Paciência, né mestre?

8 comentários:

  1. Um vizinho meu burraprettista, aquele mesmo que confunde medida de área( m2) com medida de volume (m3) me confessou preocupado que, uma fonte lhe falou á boca miúda que o velho Givanildo Oliveira está reunindo uma papelada pesada para empurrar um processo na burrinha que dessa vez vai deixar a bichinha sem cangalha, sem eira nem beira.
    È bom que entreguem o cafufo de Pium á um bom preço, porque senão vão ter que vender até as camisas do time!
    Eu?
    Acho é pouco e tô é rindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, hoje eles decidem o futuro do Maria Lamas. E nós quando teremos jogos no futuro estádio?
    A quantas anda a construção do nosso estádio?
    O Marketing irá começar os trabalhos?
    Hoje li que a Arena Mineirão está cobrando do Cruzeiro 70% do valor das despesas com serviços, tipo: Água, energia, material de limpeza e etc.
    O Cruzeiro estará contestando essas despesas e ameaça quebra de contrato.
    Aqui será da mesma forma e não teremos grandes públicos pois as novas arenas são dispendiosas e cobram caro pelo ingresso .
    Vejo com preocupação o ritmo da construção do nosso estádio, e sei que ele será necessário para jogos pequenos e medianos, portanto urge providências para que essa obra saia do esqueleto e tome corpo.
    Fico impressionado com os dirigentes do nosso time: Quando estão por baixo de grana, é um pede, pede da porra, agora quando recebem verbas esquecem do clube.
    Será que é por causa do fim de mandato do presidente?
    A nossa diretoria tem que participar mais das decisões da nossa arena.
    Inclusive dando algum aporte financeiro para que a obra flua mais rápido.
    Amanhã conquistaremos a primeira de muitas vitórias lá no Barretão. Gabriel Jr.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Jr., lembro-me quando o Padang foi convidado para ser presidente a primeira coisa que ele fez foi perguntar ao presidente Hermano Morais como estaria as contas do América, ele só aceitaria se estivesse tudo muito bem, caso contrário, não aceitaria ser presidente, e Hermano falou que tava tudo bem, que tinha pago as dívidas trabalhistas (adãozinho e Arthurzinho) e que terias dinheiro em caixa. Ele aceitou logo de cara e fez as baboseiras dele, agora eu pergunto, ele vai deixar as contas em dia? Então, caro colega Gabriel, você tem razão quando fala co respeito a grana: "Fico impressionado com os dirigentes do nosso time: Quando estão por baixo de grana, é um pede, pede da porra, agora quando recebem verbas esquecem do clube.
      Será que é por causa do fim de mandato do presidente?

      (CB JUNIOR)

      Excluir
  3. Não conheço pessoalmente o Padang, mas tenho certeza que ele vai entregar o clube melhor do que estava financeiramente. Agora se eu fosse ele me afastaria definitivamente do clube,pois só dá desgosto, principalmente dessa torcida, que só sabe reclamar e não ajuda nem na time mania, quanto mais se associando. Vá com Deus e fique em paz, pois você fez demais para com o América FC.
    Edson Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com o que você esta dizendo da torcida , acho que não conhece também a nossa torcida, você com certeza não vai a campo , então deixa de conversar besteira e se liga tá !

      Excluir
  4. Dr. Medeiros,
    Sei que aqui não é o espaço para esse comentário, entretanto, a confiança no senhor é tamanha que faço questão de comentar. Numa outra ocasião comentei sobre uma preocupação com o futuro do Mecão no que tange as questões trabalhistas. Mais uma vez gostaria que o CD tome posição referente a essas ações. Saiu mais uma para pagamento do América: Fabiano. Têm outras a caminho. Padang vai deixar o América como outro deixou e todos conhecemos o desenrolar daquelas ações trabalhistas. Custou muito caro para o América. É melhor perder no boi do que perder o boi.

    ResponderExcluir
  5. A diretoria do mecão é a única que não faz promocão em favor de seu torcedor. Alega que o ingresso é muito barato.O américa só abre a mão(dinheiro)para contratar um monte de pernas de pau e depois indenozá-los. PARA ISSO NÃO FALTA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  6. São todos jogadores empresariados pelos próprios dirigentes. É o que mais tem dentro do América.

    ResponderExcluir