9 de julho de 2013

NO MÍNIMO FALTOU HUMILDADE

Palavras do presidente do time das letrinhas, segundo blog de Ricardo Silva, da Rádio Globo: "O resultado do futebol reflete no administrativo". Êpa! Pelo que entendi então, a culpa da campanha, vamos dizer, não muito boa, é dos jogadores e comissão técnica do time. Será que eles concordam com isso? Será que o contrário também não poderia ser verdadeiro?

Um comentário:

  1. ULTRAPASSOU OS LIMITES

    Existem limites que devem ser respeitados na nossa vida. Vivemos uma vida de limites, onde qualquer exagero se torna desnecessário e causa uma consequência. Hoje, foi ultrapassado os limites da prudência com um protagonista que chama a atenção nas besteiras que fala, sempre muito calado, mas quando fala, é m...a! Desanimador é ver que mesmo sendo quem é fora de campo, mesmo sendo ele o principal responsável pela pífia campanha de seu time, que parece ter esquecido o que é arte em campo, e recorrerem à arbitragem. Sim, alguns árbitros estão agindo erradamente e sem o menor respeito ao torcedor. Esse povo quer acabar com o futebol bonito de se ver. É juiz que acha que o jogador se joga de propósito, cavando faltas inexistentes, mas não vê aquele que quase quebra a perna do adversário que só quer jogador seu futebol. E com isso dá cartões desnecessários porque ele reclamou de uma entrada dura que quase quebrou sua perna ou um cartão por causa de uma simples comemoração.

    Respeitem quem chegou onde chegou. Respeitem o bom jogador.

    Digo aquilo que muitos querem dizer, não apenas americanos, não apenas amantes do futebol, mas todos aqueles que acreditam que o futebol precisa de mais arte, arte essa que deve ser respeitada e não mais punida. Não dirijo isso apenas a arbitragem, mas também a jogadores que ao serem driblados apelam, batem, partem para a violência enfim. Respeito se faz necessário em qualquer esporte e o futebol não foge à essa regra.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir