5 de julho de 2013

Prefiro a cegueira

Impossível não copiar/colar esta pérola que, entre outras coisas, fala dos absurdos do futebol, retirada ipsis litteris do "No ataque".
O América venceu de 1 a 0, e fazendo uma partida de envergonhar. Mas ganhou, todos os cegos perdoam. O ABC, jogando bem, criando até boas oportunidades e tomando gols em, falhas individuais, e até prováveis irregularidades. E mais: teve coragem., saiu para o jogo, equilibrando em vários momentos a partida. Mesmo assim, a equipe está sendo desqualificada...
Diante de quem fala com tanta autoridade porque já esteve lá, melhor nos recolhermos à nossa cegueira que ter um time qualificado, né?

11 comentários:

  1. O texto foi extraído do "NO ATAQUE DE LOUCURA", Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. È...a acessoria de Waldemar Lemos,aquele treinador com o currículo repleto de títulos,está cumprindo bem o seu papel!
    Com certeza esse cumentarista já deve estar recebendo a mesada dele como é de praxe e todo mundo já sabe.
    Como Robertão não dá trela a vagabundo...

    ResponderExcluir
  3. .....por um pseudo comentarista que pensa ser conhecedor do futebol, pq foi jogador (?) "profissional" (nunca saiu de um pequeno time) e frequentou uma faculdade (na época em que muitos semi analfabetos também frequentavam), e responde a qualquer critica, com impropérios contra quem fez, por meio de e-mail, ou seja escondido.
    Abraços
    José Lucio de Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi um time jogar bem e levar 3x0. E outra o América jogou bem sim contra o Bragantino. Foi extremamente estratégico durante a partida. Isso também é jogar bem. Futebol não é feito só de firula. Edmo é um conversador de bos...

    ResponderExcluir
  5. Credibilidade ZEROOOOOOO.
    Cansei de ouvir e ler palavras proferidas por este cidadão.
    Ainda descubro o que diabos ele tem contra o nosso Mecão!

    ResponderExcluir
  6. ah esse blog de edmo é uma piada. Em outra postagem ele fica indignado com a imprensa paulista que está "tramando" a volta de Muricy no SP no lugar de Ney Franco. Ora, e as investidas da imprensa daqui por Diá, quando o América entra em crise? Ele nunca viu?

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é um lunático. Ele fala em irregularidades, mas não diz que houve um pênalti claríssimo, a favor do Goiás, cometido por Tiaguinho, ainda no primeiro tempo de jogo. Acho que o despeito dele é porque o técnico do América não é o “professor” Diá.

    OBS: Abaixo, o link com os melhores momentos do jogo, onde é possível ver que a única irregularidade do jogo foi um pênalti não marcado a favor do time verde.

    http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/globo-esporte-go/v/melhores-momentos-de-goias-3-x-0-abc/2671223/

    ResponderExcluir
  8. Não sei ao certo o que se passa na cabeça de Edmo. Talvez seja pra agradar algum "patrocinador", ou seja por amizade, não sei...mas os comentários dele ficam cada vez mais ridículos. Era leitor do blog dele, mas parei, deixei de ler.

    ResponderExcluir
  9. Nevralgia na articulação úmero e ulna.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  10. Muito melhor a nossa cegueira Dr. Medeiros!!
    deixa a ¨Funerária¨ continuar: ¨jogando bem, criando boas oportunidades e...
    TOMANDO GOLS...¨(Palavras do comentarista)
    Ou seja, levando PÊIA!!!(Minhas palavras)
    hehehehe
    Estarei de 09 à 21.07.13, na Grécia, jogando o mundial de Basquete Master pela Seleção Brasileira, tentaremos ser TRI-Campeões Mundiais na nossa categoria(35/40 anos).
    De lá, com certeza estarei acompanhando e torcendo pelas vitórias do nosso MECÃO!!,
    através do MECÃO VOZ E VEZ E VERMELHO DE PAIXÃO.
    E claro, levarei o manto sagrado do RN na bagagem e mandarei fotos.
    Abraço,
    LAMAS NETO

    ResponderExcluir
  11. É feriado é?

    A pergunta é que eu estava dando uma olhada nos proximos jogos do RN FUTEBOL CLUBE, e vi que o jogo conta o esporte está marcado para as 16:20hs de uma quarta feira, é feriado e eu não estou ligado?

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da regiaão.

    ResponderExcluir