26 de julho de 2013

O time agora é Fucks, viu?

O nosso treinador armou o time com trinta linhas de quatro zagueiros, o Atlético vinha, vinha e... Fucks, voltava né? O treinador deles explorava as beiradas pois havia estudado nossa vulnerabilidade naquele setor e... Fucks, parava né? O América não ameaçava o goleiro adversário até que o zagueiro deu bobeira e Vandinho... Fucks nas redes, né? Uma boa estreia, um time de onze Fucks em campo, viu?

12 comentários:

  1. Roberto Fernandes não teria colocado Almir e Vandinho, alegaria falta de condicionamento físico. Penso que na atual situação que estamos, melhor colocar ambos para jogar o tempo que aguentarem, seja 60, 45 ou até 30 minutos. Tá aí a resposta, o nosso novo camisa 9 resolveu !

    ResponderExcluir
  2. andue é vermelho

    dotô é o seguinte, vou explanar para o senhor alguns comentários.

    Jaime Dantas em um dos jogos que o time de preto perdeu, " já notamos que o time evoluiu " , no jogo do mecão contra o bragantino " o america ganhou mas não convenceu ".

    HOJE no primeiro tempo, " o empate se tiver que premiar uma equipe essa foi a do américa pois do jeito que está jogando não vai a canto nenhum" segundo tempo," o américa ganhou, melhorou no segundo tempo, mas tem que que mudar esse modo de jogar, um time não pode só ficar só se defendendo, ( lembra quando ele admirava o futebol do treinador do time de preto , aquele do bigode )

    Edmo Sinedino: no jogo em que o américa ganhou do bragantino, " horrível o futebol que o américa apresentou, ganhou mas jogou um futebol ridículo " no jogo em que o time de preto perdeu para o mesmo atletico de goias com um jogador a mais ele disse " já se nota uma evolução no abc , agora falta um pouco de sorte "

    AGORA DR. MEDEIROS DURMA-SE COM UM BARULHO DESSE.

    ResponderExcluir
  3. Um bom final de semana a família americana, e um fucks de gozo êxtase aos americanos e tudo que tem direito no c do bc. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragão que mata Dragão tem cem anos de perdão e três pontos de alegria..rsrsrs

      Excluir
  4. Ainda tem que melhorar, claro.
    Mas nada como estrear vencendo. Dá moral ao treinador e ao grupo.
    Infelizmente Roberto Fernandes estava com as 'mãos atadas' e muitas vezes não podia escalar o melhor.
    Se deixarem Argel continuar trabalhando com autonomia, não tenho dúvidas que essa vitória foi apenas o começo de uma nova fase dentro da competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito camarada Carrasco, falta muita coisa, claro. Mas pelo, é o que você disse "Dá moral ao treinador e ao grupo". E por falar em treinador, meus amigos o cara fala palavrão demais homi! Mas, tem nada não, contanto que ganhe né? Tem que ser assim, sem faltar o respeito ao profissional, mas tem gente que ainda tá dormindo e vai ficar pra trás, só vai jogar quem tiver vontade. (CB JUNIOR)

      Excluir
  5. Vejam no You Tube: "Wando Canta a Paródia da Torcida do Fla Para Vandinho." - A música é aquela "Você é luz, é raio, estrela e luar"

    Vandinho é luz
    É artilheiro e vai brilhar
    Dia de sol
    Meu mengão, meu mengô
    Vandinho é sim
    Não perde gol, não
    Entra na área
    É toque de bola
    É gol do mengão
    Entra na área
    É toque de bola
    É gol do mengão
    Entra na área
    É toque de bola
    É gol do mengão

    Que tal a torcida do MECÃO cantar essa música substituindo o Mengão pelo Mecão E O Mengô pelo AMOR. Ficaria mais ou menos assim:

    Vandinho é luz
    É artilheiro e vai brilhar
    Dia de sol
    Meu MECÃO, meu AMOR
    Vandinho é sim
    Não perde gol, não
    Entra na área
    É toque de bola
    É gol do MECÃO...

    E POR AI VAI... QUE TAL?

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Roberto Fernandes não estava com as mãos atadas não, que conversa. Ele não tinha mais o comando do grupo desde o segundo turno da série b do ano passado, quando o América caiu bastante de produção. Neste ano, Roberto Fernandes foi um desastre e nos fez passar vergonha muitas vezes e nos deu muitas decepções, desde a Copa do Nordeste, passando pelo Estadual, Copa do Brasil, alguns jogos da série B e ainda tem gente que o apoiava no América. Mito? da onde? Vencer o Abc nestes jogos todos era uma obrigação pois nosso time era muito melhor do que o timeco de preto. Roberto Fernandes não coloca pra jogar bons e jovens jogadores como Zé Antônio e Nata, que acabaram sendo emprestados, como não coloca o Bruno, nosso melhor ala para jogar. Também tinha uma perseguição ao Jérson, que mesmo jogando bem quando entrava no segundo tempo, no jogo seguinte não tinha mais oportunidades, apesar de ter futebol para ser titular (pelo menos antes) e acabou sendo emprestado também. Imperdoável, a desclassificação na Copa do Nordeste e a perca do bi estadual. Que ele não me apareça mais por aqui. Não acreditava muito no Argel Fucks, preferia até que outro viesse, mas estou satisfeito, pois ele chegou com vontade e já mostrou serviço. Que nosso América volte a ser o Mecão que nos dá orgulho, pois até que temos bom plantel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, camarada.
      Mas não aceito que Roberto tenha "desaprendido" a comandar táticamente uma equipe em tão curto espaço de tempo. Quando ele fez história em cima do time de Pium todo mundo jogou confetes e com razão! Que ele tenha perdido o comando do grupo são outros quinhentos pois nem sempre aquilo que vemos dentro de campo é resultado do que se passa fora dele.
      Principalmente quando tem empresário se metendo!

      Excluir
  7. Não sei se o Roberto Fernando estava "de mãos atadas", para escalar o time com liberdade.
    Porém, não podemos deixar de reconhecer, que no futebol atualmente, quem "dita as regras do jogo" é o empresário.
    Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Se os 'empresários' ditavam para Roberto Fernandes também vão ditar para Argel Fucks.

    ResponderExcluir
  9. Se o time é escalado pelos empresários e o presidente Alex, não precisamos de treinador.

    ResponderExcluir