17 de julho de 2013

FÁCIL, FÁCIL!

E com a grande campanha que o prestigiado treinador vem fazendo, é uma baba convencer aos torcedores que o time das letrinhas irá devolver a goleada que levou do Goiás. Acho que não vai ter espaço para tanta gente hoje.

2 comentários:

  1. Apesar do post ser de assunto diferente ao qual vou me referir, mas gostaria de que fosse publicado para que todos possam lêr e opinar, se quiserem! Eu e demais amigos Americanos Temos ultimamente tido o desprazer, nos últimos meses, de ter que conviver com notícias que envergonham o torcedor americano.

    Não faz parte de minha profissão.

    Mas hoje vou escrever como torcedor.

    Porque um dos maiores amores de minha vida completa 98 anos.

    De muitas glórias.

    Assisti, nos estádios, muitas delas.

    Os potiguares diversos e campeão do Nordeste de 1998 e Taça Almir de 1973(não vi), quando o torneio era um dos mais importantes do país. 1946 vice campeão da Copa Cidade de Natal, 1973 Taça Almir de Albuquerque (incluso no Brasileiro Serie A) Norte-Nordeste, 1976 vice-campeão Torneio José Américo Filho (Copa Nordeste de clubes), Campeão 1998 Copa do Nordeste, vice Campeão Brasileiro de 2005, entre outros e inúmeros títulos nas diversas modalidades do esporte.

    A maior de todas as conquistas, com certeza será a construção do mais moderno estadio de futebol do do RN entre clubes.

    Estava no finado Machadão, e chorei copiosamente na quele jogo do América de União São joão, América de Naútico com zé ivaldo fazendo aquele antològico, Sem dúvida foi das maiores emoções que senti em minha vida.

    Amor que reacende a cada partida.

    Ser americano é acreditar que tudo é possível.

    É viver intensamente cada minuto de partida.

    Chorar na vitória e também na derrota.

    Por isso o nós, torcedores do Americanos, sofremos muito quando "jornalistas toqueiros" tem que divulgar notícias que desagradam e entristecem a maioria dos americanos de bem.

    O América é muito maior do que todos os que dele se locupletaram.

    Como torcedor, estou no aguardo de boas novas, do fim da podridão que ousou se instalar no clube e da retomada da tradição de conquistas que sempre norteou a nossa história.

    Salve o Mecão, o campeão dos campeões.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu grande filósofo!
      Estou contigo,faço minhas as suas palavras e não abro nem prum trem carregado de abcbicha!
      No aniversário do maior clube do RN, esqueçamos momentânamente o assalto não esclarecido e suspeito á sede social.
      A venda vergonhosa e ainda hoje mau esclarecida da Pousada do atleta.
      A 'entrega' de parte da Sede social, que muita gente dizia que seria para a construção do nosso estádio e hoje ele se ergue com a abnegação da "comissão de frente" e a verba da venda dos camarotes e cadeiras.
      O desfile de jogadores que assinam com o clube, sequer jogam e são dispensados gerando esquisitas e suspeitas ações trabalhistas que teimam em fazer parte da nossa cultura e arrebentar o nosso já tão delapidado patrimônio.
      A asneira de termos trocado jogar em Goianinha onde conhecíamos os 'segredos' de jogar no Nazarenão, onde conquistamos acesso e título estadual depois de oito anos na fila, para jogar naquela porqueira cheia de armengues lá na terra dos verdes canaviais.
      Ser americano é passar por cima de tudo isso, porque o clube fica e as pessoas passam!

      Excluir