3 de julho de 2013

E QUE GOLAÇO!

Não escutei nem vi o jogo, muito menos o lance do gol; mas que deve ter sido um golaço, ah isso deve. Foi Mecão dando a volta por cima, ganhando fora e se recuperando. E como não poderia deixar de ser, os comentários que se lê por aí são lacônicos, sem entusiasmo nenhum, até críticos. Ah se tivesse sido do outro time!

5 comentários:

  1. Perdeu um jogão.
    Golaço a lá Cascata.
    Um toque de calcanhar de Raí - que apesar de estar fora de ritmo, jogou bem! - deixou Pacheco sem marcação na intermediária. Ele avançou, levou pra perna 'boa' e bateu da entrada da área no ângulo, no melhor estilo 'Cascata'.
    Lá da Ribeira, risos sem sal e dentes trincados.
    Se antes de um jogo valendo pontos o treinador de preto, com seu vasto currículo de títulos conquistados(??)já bateu boca com torcedor imagina levando duas PÊIAS seguidas dos goianos hoje e sábado..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. QUE TAL UM RECADO DE DEUS PRA TODOS NÓS: "Deus tem um recado para você: Essa dor, essa angústia, essa aflição dentro de você, o medo de seguir em frente e todos essas coisas que estão te fazendo mal, tudo isso EU vou tirar de você, sabe por quê???
    Porque eu sou o seu DEUS, seu verdadeiro AMIGO, sou sua FORÇA!!! Sou maior que a sua dor e suas fraquezas!!! Por isso confie em Mim, eu jamais te abandonarei!!! =)"

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
    Mas se você não fizer nada,
    não existirão resultados. (Mahatma Gandhi)

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    pois é Dr. Medeiros foi isso mesmo o que aconteceu, o comentarista " Pedro sabe tudo Neto" , disse que não gostou do time do América, que vinicios pacheco só fez o gol, pasme só o gol, agora o time dele perde pra o nautico na taça ecahouse , ai ele diz que o time foi brilhante, durma-se com um barulho desse.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, tu precisavas vê o arremedo de comentarista da famigerada falando que não foi um BOM JOGO, tu imaginas por que?, se fosse do time dele no minimo Lopes tinha feito umas quinhentas defesas, a dupla de zaga de preto tinha neutralizado os atacantes do Bragantino e os atacantes de preto tinha perdido um balaio de gols, enfim , tinha sido um jogo de copa do mundo, resultado dessa minha observação é que ele tava puto da vida porque o MECÃO VENCEU.

    ResponderExcluir