21 de julho de 2013

RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS DO BLOGUEIRO




Uma senhora que leva uma sombrinha para o estádio tem intenção de usá-la como arma? Nem sombrinha, nem sobrinha. Muito provavelmente não. Mas o torcedor destemperado que está próximo à dona da sombrinha, na hora de uma briga, pode pegar este instrumento e fazer o estrago que só ele sabe fazer.

O torcedor que sai na chuva para um jogo tarde da noite vai para brigar? A maioria não, mas alguns vão, e vão mesmo! Estou cansado de ver aquelas torcidas organizadas com seus gritos de guerra e suas provocações, alheias a tudo, sem nem saber o que está rolando dentro das quatro linhas, principalmente depois de encher a cara e a cabeça com álcool e sei lá mais o quê.

Briga em jogo de torcida única? Claro que tem. Já vi grupos organizados que na sua dança empurram, xingam e até roubam os torcedores do próprio time.

Na minha opinião, é praticamente impossível assistirmos a um jogo quando o(a) ilustríssimo(a) que está à nossa frente abre sua tenda de chuva, às vezes tamanho família. Quem está na cabine de imprensa ou no camarote não sofre com esse tipo de coisa. Por tudo isso, o guarda-chuva e a sombrinha devem ser proibidos mesmo. A sobrinha, não! E em todos os estádios. A capa de chuva protege mais que o guarda-chuva, não leva perigo a ninguém e ainda permite que o torcedor fique sentado com as calças secas. É muito melhor.

3 comentários:

  1. AMÉRICA:
    1. Andrey
    2. Norberto
    3. Zé Antônio
    4. Edson Rocha
    6. Bruno
    5. Márcio Passos
    7. Nata
    8. Jérson
    10. Cascata
    9. Vandinho
    11. Rodrigo Pimpão
    Téc. Francisco Diá ou Flávio Araújo

    ResponderExcluir
  2. Quem eu gostaria de ver na presidência do América: Kléber Cavalcanti. O cara tem tudo para ser um grande presidente. Padang nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. É preciso que se entenda que o guarda-chuva é hoje um acessório baratíssimo chegando em alguns casos a custar menos de R$10,00. Já a capa de chuva, vá tentar comprar pra vê o precinho. Portanto, é preciso analisar a coisa com carinho!

    ResponderExcluir