24 de julho de 2013

Algo de podre?

Diferente dos de lá (time que está perdendo não se mexe, né mestre Alien?), já se vislumbra mudanças no nosso time com a chegada do Argel Fucks. Muda-se nomes - enfim Edson Rocha, Zé Antônio, Ricardo Baiano, Almir e Vandinho; muda-se esquema tático e principalmente, sopram os ventos da saúde no DM americano. Agora é esperar melhores resultados, impossível permanecer na vexatória e não pensar que algo de podre havia no reino da Dinamarca, né? Sei não...

Um comentário:

  1. Desde que foi demitido após o fiasco na copa do nordeste e depois foi readmitido, que Roberto Fernandes já não tinha mais o prestígio anterior nem tampouco o grupo na mão.
    Uma coisa é ser 'funcionário' do clube. Outra é ter seu 'passe' preso á empresários e ser repassado ao clube. O comprometimento já não é o mesmo e o sujeito por motivo de força maior passa a ser mais facilmente manipulável por essa raça mandatária no mundo cão do futebol.
    Complicado ver Tiago Adam como titular e Itamar no banco. Dida sempre titular até entregar o ouro. Enfim, muita coisa estava errada a olhos vistos e ninguém entendia por que!
    Não que eu morra de amores pelo futebol de Edson Rocha, que na minha opinião é um zagueiro fraquíssimo e limitado. Mas sua 'recuperação' relâmpago atesta sim que havia algo de podre no reino da Dinamáquina.
    Só lembrando: Com Cléber e Edson Rocha fomos a terceira pior defesa da Série "B" do ano passado.
    Bom, o meu receio era completar a cagada e trazer a "mona" de bigode, aquela que vez por outra dá chiliques histéricos...Aí eu sinceramente desligava o 'plug' da tomada e era só cachaça com Heavy Metal até o fim do ano. Ninguém viesse me falar de América sob pena de levar o coice.
    Mas, se a raça dominante (entenda-se EMPRESÁRIOS DE FUTEBOL) deixar Argel trabalhar em paz, acredito muito na nossa recuperação.
    Mas sem Cléber e Edson Rocha como titulares...

    ResponderExcluir