16 de julho de 2013

Apesar das chuvas...




Aí estão as primeiras lajes de piso da Arena América. Fotos enviada pelo grande colaborados Cláudio César.

12 comentários:

  1. Que porra é Dr. Medeiros, faz 4 meses que vocês postam as mesmas fotos... %$#@*$R$@@!!@%&&&&&...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas fotos foram tiradas por Cláudio César Formiga em 14/07 e se você tiver o cuidado verá, principalmente na última, o corredor (pra mim, maravilhoso)com as lajes de piso.
      PS. Enganar não faz parte do meu hábito, embora também estejamos chateados com a demora da construção.

      Excluir
  2. Sabemmos que o terreno fica um lamaçal quando chove e o tráfego dos caminhões fica impossibilitado, mas a CIC poderia e pode resolver esse problema, é só fazer uma estrada, ou um caminho com o chamado de brita, ou melhor, colocar cascalhinho no terreno e tudo fica resolvido, é obrigação dela fazer isso, trabalho também aquí na MRV da Maria Lacerda e sei como é esse negócio, aqui fica tudo enlameado e as contrutoras para dar andamento às obras(são quatro condomínios) elas são obrigada a fazer esse caminho de "CASCALHINHOS"(Pedra britada ou lascas de pedra), e por aquí não se para as obras por causa de chuva, só se for chuva de canivete! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Não é só a demora na construção Dr Medeiros na verdade é demora em tudo nas Reuniões com proprietários de Camarotes que foram prometidas para 30 em 30 dias e que nunca aconteceram e o tal Marketing que foi contratado nunca deu o ar da graça na verdade desde o dia que os camarotes começaram a ser pagos pelos torcedores que ninguém no américa falou mais em arena américa e pior os pagamentos feitos pelos proprietários dos camarotes acabam no mês que vem..
    o mais ridículo nisso tudo é que querem assinar um contrato com a arena das dunas de 5 anos mas quem comprou camarote na arena américa comprou e pagou para ver o américa jogando na sua arena no prazo de 3 anos e um já foi embora só restando 2.. oferecer cadeiras comuns na arena das dunas durante 2 anos e cobrando uma anuidade abusiva a quem comprou camarote e que ver jogo no camarote na arena américa na minha opinião é um absurdo que tem que ser contestado na justiça assim como vários pontos do contrato dos camarotes.. a desculpa das chuvas não cola mais Dr medeiros um ano foi embora e até agora nada os camarotes foram todos pagos o dinheiro entrou e o lado completo dos camarotes que foi prometido não saiu do lugar isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordamos em alguns pontos, Marcos, menos no seus direitos que são legítimos.

      Excluir
  4. Ainda só dá pra acreditar porque tem a sua pessoa no comando, mas tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas para evitar estes tipos de comentários.
    Em primeiro lugar acho que deve-se chamar a responsabilidade essa Construtora, já que o problema não é dinheiro, pois conheço muita gente que tem dois até três cheques vencidos, sem serem depositados.
    Depois é preciso se criar um cronograma de obras e aportes financeiros para que todos possam acompanhar.
    Acho que o principal problema hoje é o silencio e a falta de comunicação, é tanto que campanhas iniciadas pela própria torcida foram paralisadas.
    No rítmo que a coisa vai, nem em cinco anos teremos estádio.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o sonho de muitos se desfaz, o nosso se torna cada dia mais real.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. O Sr é o cara Dr Medeiros Transparente e Correto espero que um dia o Sr seja Presidente do América..
    Graças a seu trabalho e do Dr Zé Rocha acredito na Arena América Apesar da demora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros quero aproveitar o espaço democrático deste blog para externar a minha confiança nos HOMENS que compõe a Comissão de Obras da Arena América e acredito que irão executar a obra conforme cronograma apresentado aos adquirentes de camarotes e cadeiras. Aproveito, ainda, para dizer a todos os americanos que continuem colaborando... enviando críticas, sugestões, contribuições, reclamações... o América precisa de todos. Participe!
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros, a diferença destas fotos para as outras que foram postadas a mais de 20 dias são apenas o ângulo que elas foram tiradas. O problema é que não se ver evolução, é como comentou o CB Jr, tudo isso pode ser e deve ser resolvido. Quem compete fazer esse caminho, a CIC ou a América? Se for a CIC que ela seja cobrada. Ontem estive lá na obra da Arena América, realmente a situação é preocupante, os poucos funcionários que lá estão temem ( apavorados)ser dispensado por não ter fundações para trabalhar, como pode isso com tanto serviço a ser realizado? Não é feita montagem por que os caminhões não tenham acesso, e as fundações da outra etapa porque não sai?

    João Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a devida vênia, caro João, há pouco mais de vinte dias lá estive e não havia estas lajes de piso. De qualquer forma, e longe de querer polemizar com vossa senhoria, também me preocupa a morosidade e por isto estamos pressionando.

      Excluir
  9. A Arena do Dragão realmente é um sonho... dos que estão dormindo. Acordados estão os que são contra a construção (e parece que não são poucos).

    ResponderExcluir