13 de julho de 2013

VALEU GANA!

A seleção de Gana garantiu o terceiro lugar do Mundial Sub-20 ao derrotar o Iraque com facilidade por 3 a 0 neste sábado em Istambul, na Turquia. O time africano, que perdeu para a França nas semifinais, esteve entre os quatro melhores em cinco das seis vezes que disputou o torneio.

Sem nenhuma outra notícia relevante nesta tarde.

2 comentários:

  1. E o Mecão levou uma piaba segura. Mas também com esse Kléber, é muito fraco, só dá bicão e faz muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer que "defendí", digamos que não enfatizei o número de contras ao fato de termos que fazer nossos jogos no Barretão.
    O tal empresário deve ter acenado com benesses que encantaram o nosso presidente, o acordo foi firmado e lá estamos. Jogando naquele lamaçal de difícil acesso, gramado horrível, cheio de improvisações, desconfortável e pensar que ainda temos pela frente o restante dessa Série "B", o estadual do próximo ano e quem sabe a Copa do Nordeste. Não que reclamar vá fazer diferença nem seja um ingrediente á mais nesse caldeirão de erros pois todos estão vendo e atestando que, sairmos de Goianinha para jogar no Barretão foi um tremendo tiro no pé! Essa estória de maldição é lorota. O gramado péssimo favorece quem vem aqui jogar se defendendo. Enquanto prejudica nosso time que, além de estar buscando o entrosamento ideal ainda tem que arquitetar as jogadas. Sinceramente, prefiro o América jogando fora de casa. Sem essa de suposições, dificilmente teríamos perdido o campeonato estadual se tivéssemos continuado no Nazarenão e essa "seca" de vitórias em casa na Série "B" só faria parte da campanha do timinho de Pium, aquele sim, virtual rebaixado á terceirona.
    E o pior é que, a cada revés a torcida se afasta mais e cresce a aversão ao estádio de Ceará Mirim. Falou-se sobre mil coisas. Acesso via trem, proposta de temporização diferenciada no semáforo do gancho de Igapó. Por enquanto, tudo lorota. A essas alturas, acho que nem jogos com portões abertos empolgaria mais a nossa torcida. Sofremos desde a derrubada criminosa do Machadão um destino nômande, errante e mostramos a nossa força botando mais gente nos nossos jogos do que nosso rival que possui "estádio" em Pium, município vizinho á Natal.
    Acho que essa torcida merecia mais respeito e menos cobranças.
    Quanto ao time, mais especificamente na partida de ontem, acho que o placar final não refletiu o que foi o jogo. No futebol quem não faz leva e coincidentemente logo após as duas oportunidades claras perdidas por Vinícius Pacheco o Sport foi lá e marcou. Mas o elenco vem mostrando crescimento e acredito que, se não acontecer o acesso pelo menos não seremos rebaixados.
    Mas urge que a nossa diretoria reveja essa asneira de fazer os nossos jogos no Barretão o quanto antes. A maior torcida do Rio grande do Norte agradece.
    PARABÉNS AMÉRICA! MAIOR ORGULHO E MAIS AMADO CLUBE DESSE ESTADO!

    "É MELHOR SER O 'MAIS AMADO', DO QUE SER apenas o 'mais querido!"

    ResponderExcluir